segunda-feira, 15 de outubro de 2012

TIRAS - A VINGANÇA DE PYTHON - 4


Continua a aventura onde o terrorista Python planeja sua vingança contra o Fantasma, ele acaba descobrindo um importante elemento para poder atingir o Fantasma; descobre a existência de Diana Palmer Walker.
Neste mesmo instante o grande guardião da história e das tradições do Fantasma e da tribo Bandar, "O velho Moz", tem uma premonição que Diana corre perigo...
Agradecimentos ao amigo Luis Felipe.

2 comentários:

  1. Olá amigo Sabino.
    Só mais umas informações para os amigos que seguem esta história.
    Estas tiras diárias, agrupadas em conjuntos de três tiras, são da King Features Syndicate, que distribui estas e uma enorme quantidade de outras tiras pelos jornais dos EUA, e não só.
    A cada 102 tiras fecham uma aventura e iniciam uma nova. Esta história é composta por 5 aventuras, ou seja, 5x102 tiras. É comum uma história do Fantasma ser formada por mais do que uma aventura, mas por cinco, não sei se haverá alguma outra. Esta parece-me ser, até agora, a história mais longa do Fantasma, na King Features Syndicate, pelo que, vale bem a pena acompanhá-la. O ser em inglês poderá ser um inconveniente para alguns, mas, para já, deliciem-se com as imagens, que, quanto a mim, são muito boas. Poderão também aproveitar para ir treinando e tomando contacto com a língua inglesa, se possível com um dicionário, quanto mais não seja, um tradutor online.

    Um abraço.
    Luis

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Luis,
    Mais uma vez agradeço pelas esclarecedoras informações, e a partir de domingo (21/10), teremos as 102 tiras desta grande aventura e a cada semana teremos uma nova história até fecharmos a história completa com as 5 aventuras.
    Abração
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...