sexta-feira, 12 de outubro de 2012

TIRAS - A VINGANÇA DE PYTHON - 3

Conforme acompanhamos na postagem anterior, Python tem contato com seus companheiros terroristas que se encontram infiltrados na prisão de segurança máxima, onde este está preso.
No capítulo de hoje, Python entra em contato com um velho e estranho prisioneiro, que também havia sido preso pelo Fantasma, que tem a estranha atividade de esculpir o busto de pessoas que passaram por sua vida...

2 comentários:

  1. Olá amigo Sabino.
    Permita-me mais umas considerações acerca desta saga.
    Chatu continua a congeminar planos maquiavélicos, não para se libertar, mas sim para atingir da forma mais dolorosa que conseguir aquele que lhe salvou a vida.
    Assim age um terrorista. Bem mais perigoso e execrável que qualquer outro tipo de criminoso. Sádico, faccioso, agindo de forma irracional, de palas nos olhos, só vendo o que a sua cegueira de olhos abertos o deixa ver, capaz de vender a mãe, o pai, o irmão, a irmã, atingindo tudo e todos, desde que sirva à sua vã e repugnante ilusão. No final desta longa história irá ter a sua paga, mas pelo caminho ficará muita morte de inocentes e muito sofrimento imerecido.
    O Fantasma, como sempre, agirá de forma nobre e irrepreensível.
    Vão acompanhando que vale bem a pena.

    Bem-haja amigo Sabino por continuar a apresentar estas tiras diárias do Espírito-que-caminha.

    Luis Filipe

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Luis,
    Sou eu é que tenho a lhe agradecer por fornecer este excelente material, e principalmente muito bem editado de três em três tiras.
    E as suas considerações da saga são perfeitas e de muita valia para que eu possa ir fazendo uma rápida sinopse dos capítulos.
    Obrigado por tudo.
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...