segunda-feira, 15 de outubro de 2012

300.000 ACESSOS AO FANTASMA BRASIL


300.000 VISITAS!

Olá queridos amigos, é com muita alegria que constatamos que o blog Fantasma Brasil completou 300.000 visitas.
Sei que se compararmos a muitos blogs da blogsfera é uma cifra bastante modesta; mas gostaria de relembrar que como o blog só é procurado pelos fãs específicos de um único personagem, no nosso caso “O Fantasma”; para nós é bastante significativo.
No ultimo dia 25 de Setembro o blog completou 2 anos de existência e graças a nossa luta e a participação de nossos amigos seguidores, ele tem mantido a sua força, cada vez recebendo mais visitas de antigos e novos fãs desta grande criação de Lee Falk.
Portanto aproveito a oportunidade para agradecer a todos que prestigiam o blog, divulgando, colaborando com material, nos visitando e comentando este nosso humilde trabalho, onde procuramos colaborar para a preservação da Nona Arte, e também de levar a todos preciosos fragmentos de nossos sonhos e alegrias que fizeram parte da nossa infância e adolescência.
Lembre-se que o blog é feito com muita dedicação e carinho para cada um de vocês.

Fantasma Brasil  ·  Estatísticas  ›  Visão geral


 15/10/2012 22:00


Visualizações de página de ontem
352

Visualizações de página do mês passado
13.515

Histórico de todas as visualizações de página
300.014



MUITO OBRIGADO A TODOS!

Sabino 


6 comentários:

  1. Parabéns! O blog mostra que o Fantasma ainda vive.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Stoupman,
      Com certeza o Fantasma continua bem vivo, e nosso objetivo assim como o de centenas de blog pelo mundo e preservar o personagem, e preservar digitalmente a obra de Lee Falk.
      Abração
      Sabino

      Excluir
  2. Parabéns Sabino..muito sucesso...vc merece..e que venham muitos acessos mais...o Fantasma tem milhares de fâs em todo o mundo..abçss!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo Chesco36,
    Obrigado parceiro, mais uma vez você disse uma grande verdade, o Espírito que Anda tem mesmo milhares de fâs ao redor do mundo.
    Abração
    Sabino

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo Sabino.
    Sem querer menosprezar a façanha, muito pelo contrário, direi que já não é novidade o Fantasma Brasil atingir estas impressionantes marcas. O amigo Sabino e o seu meritório trabalho já nos habituaram a isso.
    Um blog dedicado a um personagem específico, o Fantasma, e à obra do seu criador Lee Falk, após dois anos de existência, conseguir, num só mês 13515 visualizações, quando, dois meses depois do seu início conseguiu 10000, É OBRA. Após dois anos de existência conseguir duplicar as suas marcas, nada mal.
    Eu creio que o sucesso se deve a três factores, que o amigo Sabino soube implementar magistralmente.

    1.º A sua persistência empenho e generosidade.
    2.º A diversificação que soube implementar, sem nunca perder o foco principal, as obras, em português do Fantasma e seu genial criador Lee Falk. Não se limitou às digitalizações, mas foi-nos, e continua, a presentear-nos com os Curiosidades e os Wallpapers, além de outras matérias que ao longo dos últimos dois anos nos foram deliciando e informando. Surpreendeu-nos depois com os clássicos apresentando outros heróis. De seguida começaram a aparecer no blog obras do Fantasma noutras línguas.
    3.º A juntar a tudo isto, temos o amigo Sabino, sempre a responder aos comentários, e a dar ouvidos aos mesmos, chegando a alterar a forma de apresentar as matérias. Ao lhe sugerir informação nos Wallpapers, estas começaram a surgir. Ao lhe sugerir imagens maiores, estas, como que por encanto, ou melhor, para nosso encanto, começaram a crescer. Só dois exemplos da generosidade e consideração do amigo Sabino para com os seus seguidores. Por este andar, daqui a dois anos teremos 30000 acessos por mês. Que a vista não lhe falhe e os dedos não lhe doam, com uma saúde sempre boa.

    Parabéns. O amigo Sabino merece, e muito mais.

    Luis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Luis,
      Fico muito feliz com suas gentis e sinceras palavras de reconhecimento do nosso trabalho.
      Saiba que o blog é feito com muito carinho, para que os amigos que apreciam a obra de Lee Falk, possam desfrutar na nossa querida língua portuguesa as aventuras do "Espírito que Anda".
      Muito obrigado por tudo.
      Sabino

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...