terça-feira, 25 de setembro de 2012

SCAN - OS PIRATAS SINGH

Dois anos do blog Fantasma Brasil!


Olá pessoal, o blog Fantasma Brasil está fazendo aniversário, mas quem vai ganhar os presentes é você nosso fiel seguidor.
Para começar trago uma edição muito especial onde apresento a primeira aventura (e uma das mais longas aventuras do Fantasma); que sempre foi apresentada em três edições.
Pois bem, o FB preparou este scan com esta grande aventura, em cores, e condensada numa única edição, onde você poderá “saborear” do começo ao fim a história que apresentou para o mundo esta grande criação de Lee Falk, “O Espírito que Anda, o Homem que Não pode Morrer”, o maior ícone da cultura pop!






5 comentários:

  1. Olá amigo Sabino.
    Isto é realmente um presentão. Toda a sequencia numa digitalização só, contando toda a história.
    Algo está de pernas para o ar. O blog faz anos e nós é que recebemos o presente. Só mesmo com o amigo Sabino.
    Conforme eu disse antes, é sempre muito bom ter uma nova apresentação duma história já antes vista. Numa só sequência fica bem mais agradável de se ler.

    Bem-haja por nos dar este presentão!

    Luis

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Luis,
    Esta apresentação unica,permite acompanhar toda a sequencia, lembrando a mesma satisfação das mini series que depois que sai a ultima edição, é gostoso reler toda a história.
    Grato pelo comentário e um abraço.
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Puxa... justamente esta história que eu não consegui completar. Há muito tempo, comecei a ler a aventura mas não consegui a continuação. Contudo, acredito que o link esteja indisponível... :( Será que não existe uma chance de fazer um upload? Muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo Rudolf,
    Claro que existe essa possibilidade e estou repostando especialmente devido ao seu pedido.
    Grande Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...