segunda-feira, 24 de setembro de 2012

SCAN - O GIGANTE REI BONGONG


Olá amigos obrigado por visitarem o blog Fantasma Brasil, desejo a todos um bom inicio de semana.
E iniciamos bem a semana apresentando uma grande aventura do maior dos heróis da cultura pop: O Fantasma. Ele é o maior porque cumpre a sua missão, faz justiça, luta pelos oprimidos e tudo isso sem ter nenhum poder extraordinário e sem usar de nenhuma tecnologia, ou seja, é um exemplo para todos porque é humano como todos nós.
E hoje temos a presença da grande dupla Falk/Barry que nos trás uma grande história com ilustrações magnificas.
Clique no link e tenha uma boa leitura.



2 comentários:

  1. Olá amigo Sabino.
    Esta história é um dos clássicos do Fantasma, incluído no n.º 1 da Editora Opera Graphica, junto com outras fantasmáticas aventuras do nosso Espírito-que-anda, aqui colocado em 14 de Dezembro de 2011.
    Belas aventuras que estas eram, ainda que a preto-e-branco, ou se calhar, por isso mesmo. É muito agradável ver uma história a cores e em português, mas mais agradável ainda é se já vimos ou iremos ver o original, seja a preto-e-branco, seja em inglês ou mesmo uma história original que tenha tido uma releitura, numa nova versão.
    Daí que eu sempre peço ao amigo Sabino para, sempre que arranjar uma versão diferente, seja na cor seja na língua, não hesite em no-la mostrar.

    Bem-haja amigo Sabino por nos mostrar esta digitalização.

    Luis

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Luis,
    Eu claro aprecio as HQs/BDs em cores, mas ver a obra do artista em preto e branco (principalmente no caso de tiras de jornal, é algo muito interessante.
    E sempre que pudermos mostraremos as várias versões.
    Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...