sexta-feira, 28 de setembro de 2012

GRANDES CLÁSSICOS ESPECIAL


Dois anos do blog Fantasma Brasil! 

Olá amigos nesta semana de festa do aniversário do nosso blog, trazemos mais um presente especial.
Durante uma festa é muito bom apresentar atrações diferentes, por isso trouxemos um scan de uma revista da extinta editora Ópera Grafica: Stripmania.
Stripmania é uma revista prá lá de eclética, com alguns dos maiores aventureiros dos quadrinhos, reunidos numa única edição.
Dois deles são heróis sem poderes especiais como o nosso Fantasma, são eles Tarzan, e o outro o Príncipe Valente. O terceiro é o Homem Aranha, que apesar de ter poderes especiais, é um dos super  herói com menos poderes.
Nesta edição Tarzan foi desenhado por Russ Manning com a primeira aventura das páginas dominicais desenhadas por Manning.
O grande clássico dos quadrinhos do Príncipe Valente com os desenhos de John Cullen Murphy, o grande ilustrador herdeiro de Hal Foster.
E o terceiro personagem o consagrado Homem Aranha com as tiras de estreia com os roteiros de Stan Lee, ilustradas pelo grande mestre John Romita, o pai!
Então, curtam esta revista especial, que é mais um presente que o Fantasma Brasil oferece aos seus fieis seguidores, que nos prestigiaram nestes 2 anos.
Grande Abraço a todos.
Sabino

MEDIAFIRE

2SHARED


8 comentários:

  1. Olá amigo Sabino.
    Como diria um personagem do cinema, I'm baack!
    Depois de um periúdo de ausência, em que estive fora, sem Net, estou de volta a este nosso imperdível e carismático blog.
    E parece que voltei numa auspiciosa altura em que se comemora o nosso aniversário. Minha nossa, já se passaram dois anos!? Parece que foi há alguns meses que conheci e imediatamente me tornei fã deste nosso blog. Não há dúvidas de que quando nos divertimos não damos pelo tempo passar. Já vi que o amigo Sabino nos anda a distribuir umas saborosas fatias de bolo, como esta que aqui nos trás.
    No entanto, para não me perder, vou retomar o há tanto ansiado seguimento deste nosso FB, desde onde fiquei, no dia 19-09-2012, e irei deixar alguns comentários que o amigo Sabino poderá, se assim o entender ler.
    Não posso no entanto, deixar de dar os meus mais sentidos parabéns ao amigo Sabino, pela sua perseverança, pelo seu entusiasmo, pela sua generosa partilha de tudo o que é bom, agradável e fantasmático. Muito caminho há ainda para trilhar, e estou certo de que o faremos de mãos dadas, o amigo Sabino e a sua crescente legião de fãs, na qual tenho o privilégio de me incluir, para virmos a comemorar os 400 anos deste nosso excelente blog.

    Bem-haja e um GRANDECISSIMO OBRIGADÉRRIMO por tudo.

    Luis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo Luis,
      A sua falta estava sendo sentida por todos no blog.
      Pois é,no dia 25 de Setembro o blog completou dois anos de existência, e confesso que também não percebi que já havia decorrido estes dois anos.
      Que bom que você irá retomar a partir do dia 19-o9-2012, se inteirar de tudo que foi postado, e pode ter a certeza que lerei e responderei a todos os comentários seus.
      São amigos como você que me levam a perseverar, a continuar entusiasmado e desejar partilhar estas lembranças nostálgicas do nosso grande herói.
      Se Deus o permitir teremos sim um longo caminho a trilhar e com o apoio e a amizade dos amigos iremos chegar longe.
      Obrigado por tudo, e um grande abraço.
      Sabino

      Excluir
  2. PS: Quando falei 400 anos não foi gralha. Como fãs seguidores do Espírito-que-caminha estou certo de que lá chegaremos, para comemorar os 800 anos do Fantasma.
    Minha nossa, as divagações de que um entusiasta fã do homem que não pode morrer é capaz.

    Luis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Luis, o nosso grande herói nos leva a divagar, e o nosso entusiasmo nos leva longe.
      Sabino

      Excluir
  3. Oi sou José Marcos, do Blog:blogdetirasedesenhos.blogspot.com, e vim aqui dá os Parabéns! grande vida ao Fantasma Brasil!

    ResponderExcluir
  4. Olá José Marcos,
    Agradeço pelo reconhecimento do nosso trabalho, e nos acompanhe que muita coisa boa vem por aí.
    Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo Sabino.
    Que presentaço que este foi!!
    A Stripmania faz-me lembrar o saudoso "Mundo de Aventuras".
    Será que não é possível convencer as editoras a lançar uma revista no estilo?? O mercado da língua portuguesa é tão grande! Será que não se conseguiria arranjar quem comprasse uma edição eclética mas cuidada e feita a pensar no leitor, talvez com o sistema de assinaturas e encomendas pela internet?!

    Bem-haja por nos mostrar esta edição.

    Luis

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo Luis,
    É a revista Stripmania, lembra mesmo a fabulosa "Mundo de Aventuras", que tantos heróis e tantas aventuras foram apresentadas por esta grande revista.
    É sempre aquele problema que você sempre cita com muita propriedade, a falta de visão dos editores.
    A ideia do sistema de assinaturas e encomendas pela Internet é muito interessante, quem sabe nossas preces sejam ouvidas e uma luz se acenda na cabeça destes editores.
    Grato pelo comentário e um abraço
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...