sexta-feira, 3 de agosto de 2012

WALLPAPERS - 29 DE JUL/04 DE AGOSTO DE 2012

Ilustração original de George Wilson - Anos 60


Capa de edição de Rip Kirby - Anos 50


Capa de edição da Maxi-série Gerações de 2009 


Funny Phantom


Ator Scott Sebring como Fantasma na Comicon 2009


Série camisetas do Fantasma

2 comentários:

  1. Olá amigo Sabino.
    Mais uma sequência de belas imagens.
    A primeira, de George Wilson, quanto ao grafismo, está um espectáculo. Aonde fica a perder é na ideologia. Há cenas nas histórias do Fantasma, felizmente que não muitas, como a presente, que não me agrada nem um pouquinho. Vou-me ficar por aqui e limitar-me ao positivo. Quanto à plástica esta imagem está um espectáculo. O enquadramento, a perspectiva, tudo nesta imagem está um primor, isto é, seria tudo se o Fantasma tivesse encontrado uma solução sem recurso a extremos.
    Não me espantava se me dissessem que esta imagem é o retrato pintado de um indivíduo, trabalhado para se assemelhar ao Rip Kirby. Está muito boa. Em tamanho grande ficava perfeita, pendurada nalguma parede, ao lado de outros retratos pintados de personalidades várias.
    Esta série, "Gerações", bem que eu gostaria de tê-la, de preferência em português, mas pelo menos em inglês. Talvez um dia, quem sabe.
    Como eu já disse noutras ocasiões, um Fantasma em imagem real, sem tratamento digital, é muito difícil de conseguir bons resultados que convençam. Pelo menos não tenho ideia de ter visto alguma.
    Eis uma t-shirt discreta mas com muita personalidade. Uma destas, com os meus 55 anos de idade, eu usaria com muito à vontade e muita alegria. Se não estou em erro é uma moça que a usa, mas nada tem a ver, poderia, perfeitissimamente ser um moço da minha idade.

    Bem-haja amigo Sabino por mais estes acréscimos às belas imagens com que nos vem presenteando, desde o início desta nossa caminhada pelos intrigantes e maravilhosos meandros do nosso Comandante Desconhecido.

    Luis

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Luis,
    Grato por mais este comentário a respeito dos Wallpaper.
    Infelizmente existem cenas que mostram situações extremas como esta onde nosso herói é obrigado a atirar num leão para salvar a moça, mas se bem observar a pistola automática do Fantasma não está apontada diretamente para o leão mas ligeiramente de lado afim de espantar o animal.
    Esta série gerações deve ser muito interessante, que sabe um dia a publiquemos.
    Já a foto do ator Scott Sebring como Fantasma, ele está usando o mesmo uniforme usado pelo Billy Zane no filme, não achei tão mal; ele trabalha no Estúdio MGM na Flórida, e faz o performance de vários heróis como Batman 1966, Zorro da Disney, Besouro Verde, Lone Ranger entre outros sua atividade é denominada "Photostream".
    Esta camiseta é muito bonita e discreta e ficaria bem no meu jovem amigo de 55 anos, em qualquer um, como vemos na moça que está desfilando a camiseta.
    Obrigado pela análise e um abraço.
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...