quinta-feira, 16 de agosto de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO


Olá Pessoal, estamos comemorando um ano de atividade do excelente blog “Gibis Clássicos”, do nosso querido amigo Chesco36. E é com uma grande Satisfação que venho através desse post dar os parabéns ao Chesco pelo sucesso do seu Blog. Quero enfatizar a importância do GC e de seu administrador no mundo dos scans. Como se não bastasse a dedicação com seu Blog, o Chesco é um verdadeiro amigo que está sempre pronto à dar uma força a qualquer um que precise de uma de ajuda, ele que é um mago das restaurações, escaneador e grande divulgador da Nona Arte.... Colaborando com: Quadrinhos Antigos, Baú da Marvel, Fantasma Brasil e mais uma dezena de Blogs.
Parabéns, Gibis Clássicos. Parabéns, Chesco!!!!
Vida Longa ao Gibis Clássicos. Ele está fazendo Aniversário, e somos nós quem ganhamos os presentes diariamente, com suas grandes postagens. Que Deus te dê muita força e saúde para que você continue a realizar este magnifico trabalho.
Muito Obrigado e um Abração.
Sabino


5 comentários:

  1. Olá amigo Sabino...obrigado pelas palavras de incentivo..nós que vivemos nesse mundo cheio de correria, é importante termos um blog para relaxar um pouco e esquecer os problemas, assim como o Gibis Clássicos o Fantasma Brasil tem esse objetivo com certeza...ser um cantinho onde podemos descansar nossas mentes e mostrarmos nossa paixão pelos quadrinhos.Obrigado e conte sempre comigo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriano,
    Não tem porque agradecer, eu apenas estou reconhecendo o bom trabalho que você realiza no seu blog.
    E a sua definição do que seja o nosso trabalho nos blogs é perfeita, "é o nosso cantinho onde podemos"!
    Grande abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Gibis Clássicos e ao amigo Chesco. Parabéns ao mundo da nona arte digital por ter gente tão boa e amiga, sempre disposta a partilhar desinteressadamente, dando-nos tanto e que ainda diz que está a relaxar no seu cantinho que nos abre de par em par.
    Um grande bem-haja a todos vós, amigo Chesco, amigo Sabino, amigo Justin (pelo que fez, e, estou certo que, pelo que vem fazendo e virá a fazer) e a todos os amigos de língua portuguesa e não só, que tiram tanto do seu tempo e dos seus bens pessoais para digitalizar, compartilhar, traduzir, diagramar ... e connosco partilhar, generosa e desinteressadamente.

    Luis

    ResponderExcluir
  4. parabéns aos gibis clássico pelo excelente trabalho !

    sabino,consegui fazer um banner e coloquei no começo do meu blog. se quiser pode coloca-lo ,amigo

    ResponderExcluir
  5. Olá meu amigo do Cine e Quadrinhos,
    Ótimo!!! isso é muito bom pois seu blog precisa ser divulgado porque é um excelente trabalho que você faz.
    Vamos colocar o banner, para que todo o pessoal possa curtir seu blog.
    Grande Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...