quinta-feira, 12 de julho de 2012

WALLPAPERS DE 08 A 14 DE JULHO DE 2012

Belíssima ilustração de Germano Ferri

 Flash Gordon e o impiedoso Ming por Alex Raymond
Funny Phantom

Pintura para capa de Jim das Selvas

Bela pintura de Romano Felmang

Série camisetas do Fantasma

2 comentários:

  1. Olá amigo Sabino.
    Mais uma selecção de imagens para nosso deleite.
    A ilustração de Germano Ferri, em termos gráficos é boa. Não sei se é uma ilustração isolada ou se faz, ou fez, parte de alguma obra. De qualquer das formas não me agrada o que está escrito na caveira. A caveira do Fantasma destina-se a impor o respeito e temor nos criminosos, com firmeza mas com o mínimo e estritamente necessário de violência. Nada tem que ver com o Fantasma o falar-se de inferno aludindo a violência gratuita.
    Do mestre Raymond muito haveria a dizer. Para abreviar direi apenas que esta imagem do incrível Flash Gordon está fantabulosa.
    O fantabarrigudobeiçudo está bem divertido. Até a Caverna da Caveira parece a entrada do túnel de horror duma feira popular.
    Se o ficheiro da imagem do Jim das Selvas tivesse um tamanho maior seria bem bom. De qualquer das formas, é sempre agradável ver e recordar as suas aventuras. Amigo Sabino, não me interprete mal. Não havendo de tamanho maior, é bem agradável vê-las, ainda que deste tamanho.
    É realmente bela esta pintura de Romano Felmang. Abstraindo-me do facto de este Fantasma ser o de fato azul com calção encarnado, quer as cores quer o traço da imagem quer a composição das figuras, estão uma verdadeira beleza.
    Mais uma bela t-shirt. Qualquer jovem ficaria muito bem com ela colocada. Em verde ou castanho, até a este jovem de 55 anos, como por cá se diz, "ficaria mesmo a matar".

    Bem-haja, amigo Sabino, por mais esta série de belas imagens.

    Luis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Luis,
      Realmente a ilustração de Germano Feri é excelente, agora a frase sob a caveira, é completamente fora do contexto da obra de Lee Falk, provavelmente foi colocada na ilustração pela pessoa que disponibilizou a imagem na Net.
      A cor do uniforme do Fantasma de malha azul e calção vermelho, se deve ao fato da ilustração ter sido encomendada pela editora Egmont, lá na Escandinávia o uniforme do nosso Fantasma é desta cor.
      Obrigado Luis por mais este comentário/análise destes wallpapers.
      Abração
      Sabino

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...