quinta-feira, 19 de julho de 2012

WALLPAPERS - 15 A 21 DE JULHO DE 2012

Capa da revista The Phantom da Moonstone Books
com arte de Joel Naprstek 
Jedda Walker a filha do Fantasma na animação: Os Defensores da Terra

Funny Phantom

Cena do Seriado de Jim das Selvas com Johnny Weissmuller

Personagens do universo de Rip Kirby

Grandes heróis da King Features Syndicate

Série camisetas do Fantasma

2 comentários:

  1. Olá, amigo Sabino.
    Mais uma sequência de fantásticas imagens relacionadas com a nona arte.
    A capa da Moonstone está muito boa. Realismo qb (qunto baste) sem retirar a beleza do desenho. A Caverna da Caveira quase que parece mesmo uma caveira. Talvez demasiado realista para uma caverna, mas, não sei porquê, agrada-me.
    A Jedda Walker faz-me ter vontade de rever a série. Muito gostava eu de vê-la, aos fins-de-semana, logo de manhãzinha. Enquanto os meus filhotes, gaiatos na altura, viam os desenhos animados, eu fazia o "sacrifício" de vê-los também ;)
    O Funny Phantom está muito bom. Para mim é mais um Fantastic Phantom.
    Não tenho ideia de ter visto cá por Portugal alguma série do Jim das Selvas. Seria bem interessante ver um ou outro episódio. Pois, de 1948, do tempo em que se fazia algo de jeito, na sétima e na nona arte.
    Uma coisa inegável nas revistas do Rip Kirby, é a qualidade da arte, normalmente muito boa, e esta imagem mostra bem isso.
    O fantabulástico trio da King Features, junto com o Tarzan e o Brick Bradford, formam um quinteto de se lhes tirar o chapéu.
    E finalmente a bela da t-shirt. Esta está um primor. Na posição em que foi fotografada até dá ideia de que o Fantasma está sobre a t-shirt dum gigante. Muitíssimo boa, a imagem e principalmente a t-shirt.

    E assim, com um sabor a pouco, chegamos ao fim de mais uma fantástica série de imagens. Bem-haja, amigo Sabino, por nos possibilitar a oportunidade de vê-las.

    Luis

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Luis,
    Esta seleção foi realmente boa, e o efeito da camiseta, ficou incrível dando mesmo a impressão de que o Fantasma está sobre a mesma.
    Abraço, e grato por mais esta análise.
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...