sexta-feira, 6 de julho de 2012

A VOLTA DO MEGAUPLOAD?





Você tinha arquivos no Megaupload? Gostava do serviço? Então prepare-se: o site vai voltar ao ar em breve, muito maior, melhor e mais rápido.Quem deu o recado foi o próprio fundador, Kim Dotcom.O empresário publicou a informação em comemoração ao fim do SOPA, do PIPA e do ACTA. Todos os três eram projetos de lei que tinham o objetivo de acabar com a pirataria na internet e aumentar o controle de dados dos usuários."SOPA está morto. PIPA está morto. ACTA está morto. MEGA vai voltar. Maior. Melhor. Mais rápido. Livre de taxas e preparado contra ataques. Evolução!”, diz a mensagem de Dotcom na rede social.Ainda não se sabe quando o site de compartilhamento de arquivos voltará, mas Kim Dotcom parece animado, assim como seus seguidores que fizeram questão de espalhar a mensagem por toda rede.
É isso aí pessoal, quem estiver vivo verá, vamos aguardar para ver o que vai acontecer.
Notícia extraída do excelente blog  “Gibis Clássicos” do grande amigo Chesco36.

MEGAUPLOAD VAI VOLTAR  E COM OS LINKS ANTIGOS REATIVADOS!


3 comentários:

  1. Olá, amigo Sabino.
    Eu, na minha qualidade de downloader, não me sinto muito no direito de dar muitos palpites, que têm mais a ver com os uploaders, que será quem vai usar o serviço. No entanto, espero que não me levem a mal por dar a minha opinião.
    Como se diz cá por Portugal. "A ver veremos, como dizia o ceguinho".
    Não quero ser ave agoirenta e estragar a alegria ao pessoal, contudo ...
    "Maior, melhor e mais rápido", encantados. "De graça", veremos por quanto tempo.
    Eu, pessoalmente, e como dowloader, gosto do Mediafire e do 4share.
    Veremos como será o funcionamento do renovado Megaupload. Só espero que os amigos uploaders, que eu muito estimo e agradeço reconhecidamente pela sua generosidade, tenham em atenção o funcionamento do download, que não seja muito complexo e não atrapalhe demasiado.
    Entendo e apoio que o uploader use serviços que lhes deem mais vantagens, no entanto tenham em atenção um equilíbrio com relação ao funcionamento do download, que, se for demasiado complexo e demorado, poderá fazer com que tenham um excelente blog ou página com material muito bom, no entanto sem visitantes.
    Desejo o melhor para o renovado Megaupload, e desejo, com toda a sinceridade, que funcione impecávelmente por muito tempo e de forma ... funcional, no interesse de todos.
    Espero não ter sido desagradável para alguém. Esta foi a óptica dum downloader. Seria bom ver a óptica de outros downloaders e de alguns uploaders.

    Luis

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Luis,
    Cá no Brasil costumamos dizer que: "Quando a esmola é muita, o Santo desconfia", você está certo, milagres ninguém faz!.
    Pelo que percebo você tem os pés bem firmes no chão assim como eu, e a experiencia que já tivemos com o Megaupoload foi terrível, quantos usuários perderam tantos arquivos que estavam hospedados no referido site, quanto trabalho e tempo de vida perdidos. Por este motivo acredito que todos precisam se prevenir, gosto muito do Mediafire e do 4share, mas hoje em dia tenho o pé atrás com todos, sabe lá o que pode acontecer.
    Mas de qualquer modo só me resta esperar o retorno do Megaupload e esperar que funcione bem tanto para os dowloaders como para os Uploaders.
    Grande abraço amigo e grato por sua opinião.
    Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Tomara que chegue,tem grandes clássicos dos quadrinhos a seres baixados,que eu não vejo a hora de lelos,obrigado pela a notícia,um abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...