quarta-feira, 11 de julho de 2012

SCAN - OS RIFLES


Olá pessoal, chegamos ao meio desta semana e desejamos uma boa Quarta Feira para todos.
E hoje o nosso blog trás mais uma grande aventura do "Espírito que Anda", onde ele deverá enfrentar muitos perigos para cumprir sua missão de combater o mal e a injustiça.
Além disso ele deverá salvar a sua namorada (na época) Diana Palmer que está em missão como enfermeira da ONU, que por sua deslumbrante beleza desperta o interesse de um importante personagem do lugar, que acabamos por descobrir que não exercia atividades muito licitas.
Oferecemos esta postagem aos amigos "Raminho" lá do Rio de Janeiro, Jean Okada de São Paulo que são grandes fãs do ilustrador Sy Barry.
Scan by: blog Bartolomeu777/Nivaldo
Então vá direto ao link e click para poder curtir esta grande aventura que tem roteiro de Lee Falk e ilustrações de Sy Barry.




8 comentários:

  1. Obrigado, Sabino! Já estou baixando! +)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, meu amigo Sabino! Fico muito honrado com sua homenagem! Esse tipo de história sempre me cativa, ainda mais quando é ilustrado pelo meu artista preferido. Fico imaginando como seria ter o Fantasma á frente das UPP's aqui do Rio, rs,rs... não ia ter pra ninguém.
    Grande abraço meu amigo, fica com Deus você e toda sua família.
    Raminho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Raminho,
      Sempre que posto alguma aventura do Fantasma, ilustrada pelo Sy Barry, tenho a certeza que será do seu agrado.
      Grande abraço meu amigo e que Deus acompanhe você e a sua família.
      Sabino

      Excluir
  3. Olá, amigo Sabino.
    Mais um clássico, e desta feita, com a bela Diana.
    Puxa! Que alegria que é, chegar e ver já alguns comentários feitos. Eu estava habituado a ser praticamente o único a fazer comentários, e agora chego e encontro já uns quantos feitos. É muito bom.
    Quanto a esta aventura, é bom ver a Diana com uma participação maior. O nosso Fantasma é sempre aquele espectáculo.

    Bem-haja, amigo Sabino por nos ir aumentando e aos poucos completando a nossa BDteca/gibiteca virtual.

    Luis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Luis,
      è muito bom ver este grande grupo fã do Fantasma, as vezes silencioso se manifestando e deixando a sua opinião, isto realmente é algo que me deixa satisfeito, afinal são para os amigos que fazemos o FB, e sempre é bom saber que o pessoal está gostando.
      Grande abraço amigo.
      Sabino

      Excluir
  4. Amigo, Sabino, eu não fiz referência às 250 digitalizações em língua portuguesa, porque começa já a ser habitual estas suas marcas. Quero no entanto deixar aqui o meu reconhecimento e agradecimento pelo seu fantástico trabalho e empenho, desinteressado, ou por outra, interessado em agradar e conseguindo não desiludir os seus fãs e fãs do nosso Espírito-que-anda.

    Bem-haja, e que venham mais 500, para não pedir muito ;)

    Luis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grato amigo Luis, fico contente de estar divulgando esta grande obra de Lee Falk, para o deleite dos amigos com mais experiência na vida como nós, e estar apresentando este grande personagem para as novas gerações.
      Abração
      Sabino

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...