segunda-feira, 9 de julho de 2012

SCAN - A INFÂNCIA DO FANTASMA

250 scans em português


Olá meus amigos, estamos iniciando mais uma semana deste mês de Julho, Inverno aqui no Hemisfério Sul e mês de férias escolares, onde muita gente está de folga e nada melhor do que curtir um bom scan com as aventuras do Fantasma.
E hoje temos uma edição especial do Fantasma com uma aventura contando a história da Infância do Fantasma, em cores com roteiros de Lee Falk, e desenhos do grande Wilson McCoy que ficou a frente do título por quase 20 anos.
E é um scan especial porque o blog Fantasma Brasil completa "250 Scans em português", motivo de muita alegria, pela certeza de estarmos contribuindo para o compartilhamento na grande rede, este grande movimento tão nobre, onde muitos colaboram de maneira gratuita e desinteressada; e o Fantasma Brasil colabora apresentando histórias na língua portuguesa, para todos os países que falam esta maravilhosa língua.
Então não espere mais e clique no link para se deliciar com esta incrível história concebida pela mente deste grande gênio da Nona Arte: "Lee Falk".


6 comentários:

  1. Olá amigo sabino! Enfim estou de volta, né?
    Espero que não tenha ficado chateado comigo. Passei uns dias no interior do nordeste, fui para ficar apenas um mês mas acabei ficando muito mais tempo,
    realmente eu estava precisando depois de quase 20 anos dessa correria de cidade grande. Foi muito bom ficar esse tempo todo na roça, acordando cedo e curtindo a natureza, totalmente o oposto da minha vida aqui no Rio.
    Amigo estou maravilhado com tanta novidade no Blog FB, você realmente é incomparável, todos esses artigos e scans que irei baixar todos um por um e estou ansioso pra ler, e tenho a honra de voltar exatamente quando o FB comemora 250 scans em português! Realmente não é pra qualquer um, esse é o nosso mestre Sabino!
    Um grande abraço, meu amigo!
    Raminho

    ResponderExcluir
  2. Olá meu grande amigo Raminho,
    É claro que não fiquei chateado pela sua ausência, apenas senti sua falta e de seus comentários.
    Pois é meu amigo, nós seres humanos partimos para uma vida moderna, correria, ganhar a vida, e acabamos não dando valor a vida simples no campo, em contato com a natureza, e isto é a melhor coisa da vida, que nós só damos valor depois que deixamos.
    O nosso blog está firme na sua caminhada, mostrando as maravilhas criadas pelo espírito genial de Lee Falk, criamos novos espaços para outros heróis, mas sem perder o nosso fóco que é divulgar as histórias e tudo o que é relacionado ao nosso querido Fantasma.
    Espero que você tenha um bom retorno a sua vida aí no Rio, e continue a acompanhar o Fantasma Brasil, que é feito com muito carinho para os nossos amigos.
    Grande Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Pois é, meu amigo. Foram dias maravilhosos no campo, pude rever amigos de infância ( alguns deles nunca vieram ao Rio ou São Paulo ). Uma vida simples, sem muito do conforto tecnológico que temos por aqui, mas o Nordeste evoluiu muito, a vida já não é mais tão difícil como na minha época de criança. E o melhor de tudo é a paz, nada de transito ou correria, realmente um paraíso. Mas ainda falta oportunidade de emprego, o que causa cada vez mais a vinda das pessoas para cidade grande.
    É muito bom estar de volta, meu amigo. Firme e forte com o Blog FB.
    Grande abraço.
    Raminho

    ResponderExcluir
  4. Ola amigo Raminho,
    Pois é amigo, o Brasil mudou bastante nos ultimos anos, até os lugares mais distantes, já recebem as informações e a gente acaba nem sentido muita diferença, a unica coisa é que ainda conservam a tranquilidade e a paz; e ainda está faltando a oportunidade de emprego para que a pessoas pudessem ficar na sua querida terra natal.
    É muito bom saber que você está de volta firme e forte, continue a acompanhar o FB, para curtir tudo o que preparamos para os nossos amigos e deixar os seus comentários.
    Grande Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  5. Olá, amigo Sabino.
    Esta história é, sem dúvida, espectacular. Este é um dos álbuns que eu dava muita coisa para poder tê-lo. Não posso tê-lo em papel, mas, graças ao amigo Sabino posso tê-lo em formato digital.
    Amigo Sabino, na minha qualidade de fiel seguidor deste nosso blog, permita-me que dê as boas vindas, ou melhor dizendo, que deseje um óptimo regresso ao amigo Raminho. Que sejamos, agora dois a incentivar e animar o amigo Sabino. Da minha parte com os meus humildes comentários. Benvindo de volta, amigo Raminho.

    Bem-haja, amigo Sabino, por esta excelente digitalização.

    Luis

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo Luis,
    Não existe a necessidade de permissão, porque tanto você como o Raminho, como dizemos aqui no Brasil: "Já são Prata da casa", é bom contar com grandes amigos como vocês dois e tantos outros que fazem parte do grande povo silencioso que curtem o Fantasma Brasil, se agradam, mas raramente fazem seus comentários.
    Grato por tudo e um grande abraço.
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...