segunda-feira, 4 de junho de 2012

SCAN - A VOLTA DO DITADOR


Olá pessoal, estamos começando uma nova semana a primeira deste mês de Junho.
E para começar bem a semana vamos postar uma sensacional revista do Espírito que Anda, uma duas aventuras incríveis do nosso herói.
E desta vez para os fãs do grande ilustrador Sy Barry temos uma grande história criada por Lee Falk, com muita ação, e a participação de um grande vilão, que volta e meia dá muito trabalho para o Fantasma.
Já a outra história trás as aventuras de um ancestral do Fantasma, numa história das crônicas onde sua esposa Renata recebe uma herança, e ao tentar recebe-la, acaba correndo muitos riscos, inclusive com o rapto de seu filho que seria o próximo Fantasma.
Portanto meus amigos não percam esta edição, basta que você clique no link, e boa leitura.
Scan by:  Nivaldo e blog Bartolomeu777



2 comentários:

  1. Olá, amigo Sabino.
    Mais uma peça para enriquecer a nossa fantaBDteca/Gibiteca virtual. E tudo graças ao nosso amigo Sabino, que, apesar da falta do feedback dos comentários não esmorece e nos continua a brindar com estas pérolas da nona arte.
    Duas belas histórias. Uma do Fantasma actual e outra da 11.ª geração. Fantasmático.
    Ameaçar um amigo ou o seu filho, ou pior ainda ao seu próprio filho, é um grave erro que os criminosos aprendem às suas custas, e da pior maneira. O Fantasma num dos seus melhores tempos.

    Bem-haja amigo Sabino pela sua gemerosidade.

    Luis

    ResponderExcluir
  2. Olá Luis,
    Esta edição trás belíssimas histórias clássicas, nos melhores tempos do nosso herói, que só mesmo Lee Falk poderia escrever.
    Obrigado por mais este comentário e um abraço.
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...