quinta-feira, 3 de maio de 2012

WALLPAPERS 29 DE ABRIL A 05 DE MAIO DE 2012

Fan Art

Pintura do casamento do 20° Fantasma

Funny Phantom

A outra grande criação de Lee Falk

Os grandes personagens da King Features Inc.

2 comentários:

  1. Oi! Amigo Sabino.
    Mais uma selecção de fantasmáticas obras-primas.
    A Fan Art está um primor. Sendo uma arte de fãs, creio eu que será de um amador não relacionado com qualquer editora. Se for o caso, bem que poderia ser dum desenhista habitual de BDs/HQs. Está de se lhe tirar o chapéu.
    Comparando com a pintura do casamento, que, segundo me parece, será de alguma revista, a arte de fã está bem mais agradável de se ver. A pintura pretende ser, e até poderá ser mais realista, no que respeita à maior definição da musculatura corporal e dobras na roupa, entre outros. A composição da imagem está razoávelmente bem conseguida. Mas, ..., a cara do Fantasma não me agrada. Pretende mostrar esforço, mas, pelo menos a mim, parece-me mais que o Fantasma está a chorar (híper absurdo). Será o estilo do desenhista, como se nota no busto da moça, mas a mim agrada-me mais a arte de fã. Gostos!
    Um Megaman Fantasma. He he, digam lá se não faz lembrar o Megaman, até na postura!? Muito bom. Agráda-me muito. Para mim, mais uau! fantástico! do que funny. De novo, Gostos!
    Muito bem, amigo Sabino. Mandrake, Lotar e Narda, ao fundo. Não sei se já referi, mas eu acho que aqui no Wallpapers cabe perfeitamente bem imagens de outros personagens de Lee Falk.
    Até mesmo outros personagens, da King Features Inc., e não só, de vez em quando, naturalmente que com o cuidado de não retirar o merecido e devido protagonismo do dono da casa, o nosso inestimável Espírito que anda.

    Mais um Wallpapers muito bem conseguido, amigo Sabino. Bem-haja pelo seu esforço e carinho.

    Luis

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Luis,
    Eu é que agradeço e retribuo o carinho e a dedicação que recebo de você, sempre recebendo bem os nossos trabalhos, sempre colocando uma bela avaliação dos artistas que figuram
    nesta Rubrica do nosso blog.
    A pintura do casamento do pai do atual Fantasma, é de origem de uma revista indiana, e como é antiga, o estilo é meio desatualizado, mas é interessante.
    É concordo com você esta rubrica comporta outros personagens da King Features, apenas como você bem disse é só dosar bem a mão, para não se perder o foco que é o nosso querido Fantasma.
    Estás vendo como os comentários são uteis para sempre se melhorar?
    Grande Abraço, e grato pelo comentário.
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...