quarta-feira, 2 de maio de 2012

SCAN - UN MOSTRO DAL CIELO (italiano)




Olá meus amigos do blog Fantasma Brasil, desejo a todos uma boa Quarta Feira.
Hoje trazemos mais uma raridade com o nosso querido personagem, que foi produzida na Itália.
Nesta aventura o Fantasma precisa enfrentar um perigo vindo do espaço que se transforma numa grande ameaça para toda a selva.
Esta edição foi produzida pela equipe de artistas da editora Fratelli Spada.
Para conhecer esta incrível edição basta clicar no link, e boa leitura.


2 comentários:

  1. queria tirar uma duvida Sabino,vc tem banner?vc cobrar algo para eu adicionar seu banner no meu blog?se não cobrar vamos fazer parceria?depois me responde, o endereço do meu blog é(blogdetirasedesenhos.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Olá, amigo Sabino.
    Mais uma história com a temática fantástica, desta feita em italiano. Menos habituados à língua, mas, com alguma dificuldade, e tirando "umas pelas outras" dá para entender. O importante, além da história, creio eu que será apreciarmos o que se fez e vai fazendo pelos outros países. Esta história está no espirito naif da época, em que qualquer gás ou tipo de substancia menos conhecida seria justificação para acontecimentos mirabolantes. Belos tempos estes. Naifs, ingénuos, puros, sem violência gratuita, sem sangue pelo sangue. Tempos de humanismo, de civilismo, de decência. Tempos gratificantes, sem voltas, reviravoltas, deturpações de personagens, mortes e regressos insanos e absurdos.
    Perdoem-me o desabafo. A quem não agradar, que feche os olhos, ao ler, tal como fazem muitos, à realidade decente. A realidade não é, nem boa nem má, nem agradável nem desagradável, é o que nós dela fizermos. Nós é que a vamos construindo, dia a dia, hora a hora, minuto a minuto. Cá estou eu a divagar. Perdoem-me.

    Bem-haja amigo Sabino por mais esta oportunidade de irmos apreciando oque se vai fazendo por este mundo afora, relacionado com o nosso querido Fantasma.

    Luis

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...