quarta-feira, 9 de maio de 2012

SCAN - A PROFESSORA


Olá pessoal chegamos ao meio da semana e o tempo começa a dar sinais de melhora.
E hoje iremos apresentar mais uma grande aventura do Fantasma.
Uma professora estudiosa das lendas e mitos, viaja para a selva de Bengalla, com o objetivo de escrever um livro sobre a lenda do Fantasma.
Ali chegando entra em contato com a Patrulha da Selva, e sai ao encontro de um guia para o seu safari, e depois de uma grande reviravolta com Klob, o valentão da área, acaba encontrando um guia para o seu safari: "O próprio Fantasma". Ela pretende visitar várias tribos para colher informações para seu livro.
O que irá acontecer, ela será bem sucedida no seu objetivo?
Aí está mais um grande roteiro do genial Lee Falk, com ilustrações de Wilson McCoy, um grande clássico que vale a pena conhecer.
Então clique no link, para curtir essa incrível aventura do "Espírito que Anda, o Homem que não pode Morrer"!
Scan by:  Blog Bartolomeu777


5 comentários:

  1. Sabino eu gosto muito do seu blog,por isso queria fazer parceria,vc cobrar algo para eu adicionar seu banner no meu blog?e vc tem banner?se tem banner e não cobrar nada vamos fazer parceria? o endereço do meu blog é:(blogdetirasedesenhos.blogspot.com)depois me responde (por favor)já é a segunda vez que estou perguntando na primeira vez ninguém me respondeu.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo José Marcos,
    Olha é claro que não cobro nada para colocar o banner, afinal a politica dos blogs é exatamente o compartilhamento entre os blogs, tanto a divulgação como de material, e tudo de forma gratuita e desinteressada.
    se você desejar pode colocar o banner do Fantasma Brasil, que vou ficar muito agradecido.
    Abraço josé, e continue conosco, que muita coisa boa virá por aí.
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Sabino onde eu encontro o banner desse blog??

    ResponderExcluir
  4. Fantástica esta história. O Fantasma em toda a sua glória.
    Este sim, é o Fantasma que eu tanto admiro. O Fantasma do mistério. O Fantasma que mantem o mistério. O Fantasma que se preocupa em manter o mistério.
    Este é o verdadeiro Espirito-que-anda.

    Bem-haja amigo Sabino por me ir permitindo aumentar e aos poucos completando a minha BDteca virtual do Fantasma, já que não tenho possibilidades de conseguir uma BDteca real.

    Amigo José Marcos, estou certo que o amigo Sabino não levará a mal eu falar por ele. A não ser que me engane muito, quer-me parecer que o amigo Sabino, sabendo bem mais do que eu sobre questões relacionadas com a Internet e os Blogs, não tem no entanto um banner para lhe disponibilizar (perdoe-me amigo Sabino se estou errado). Pelo que, estou certo que não haverá qualquer problema se o amigo José Marcos quizer criar um e colocar no seu blog.

    Luis

    ResponderExcluir
  5. Olá Luis,
    Mais uma vez o amigo tem razão, estas são as histórias do Fantasma que gostamos e admiramos.
    Desta vez o amigo Luis, não está enganado, meu conhecimento sobre Internet, não deve ser maior que o seu, e o pouco que conheço me dá condições "de me virar".
    Estou com um pequeno problema técnico que não está me permitindo colocar o banner do FB e dos nossos queridos amigos blogueiros que tanto divulgam o nosso blog, mas estou trabalhando para resolver.
    Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...