segunda-feira, 23 de abril de 2012

SCAN - O ULTIMO FANTASMA # 12

Capa 1 - Alex Ross

Capa 2 - Stephen Sidowski

Capa 3 - Jonathan Lau

Olá meus amigos um Bom Inicio de semana para todos, e obrigado por visitar nosso blog.
O que é a Piscina do Éden? As batalhas do fantasma para acabar com a guerra que está deixando Bengali em pedaços, Kit Walker finalmente descobre os segredos obscuros por trás do papel da Fundação Walkabout em fomentar a discórdia na conturbada nação africana. O Espírito que Anda começou sua cruzada pela justiça na Caverna da Caveira. Mas o seu fim poderia vir de outra gruta subterrânea quando ele conhece uma mulher chamada ... Diana Palmer!

Mais um grande trabalho dos grupos: The Centurions, Trad-Mania, Artes HQS e New Yakult; e o Fantasma Brasil agradece a colaboração e se sente orgulho em divulgar este belo trabalho.
Tradução : Luis fernando,R_vox,Ronaldorrb
Revisão: André luís ,Aldebaram50
Diagramação: Garra das Trevas,Snuckbinks,Alex Halo,Shark

Então amigos, o que estão esperando? Cliquem no link para conhecer a mais um capítulo desta aventura.








7 comentários:

  1. Olá amigo Sabino. Bom fim da semana. Fim-de-semana à vista.
    Este número já foi melhorzinho. Esperemos que não comece a descambar.
    Começo a achar que esta é uma história passada num Plano Paralelo. Começa a ser muita repetição de nomes para ser coincidência. Ou é um Universo Alternativo ou essa gente não tem o mínimo de imaginação para nomes. Opto pelo primeiro, o que ajudaria a aceitar muita coisa que já aconteceu nesta história. Ainda que os editores e roteiristas não o assumam, irei pensar desta forma.
    Em qualquer dos casos, e apesar das possiveis incongruências, é bom acompanhá-la, pelo que agradeço ao amigo Sabino e a todo o pessoal envolvido no projecto.

    Bem-hajam a todos. Fico grato pela oportunidade.

    Luis

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Luis,
    Ao que parece esta 12ª edição é a ultima por enquanto lá nos EUA, e haverá uma edição anual, ou seja, a história ficou meio sem termirnar...
    É, o roteirista na minha opinião deveria respeitar mais a cronologia e a obra, adaptação tudo bem tem as diferenças, mas o que fizeram foi algo que descaracterizou completamente a obra de Lee Falk!
    Bem, é isso Luis, vamos aguardar o que vem por aí, na Dynamite ou em quanquer outra editora, pobre do nosso querido personagem.
    Grande Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. O que não gostei também foi o fato do rosto sem Máscara do personagem ser visto pelas pessoas.Um Mistério que foi abandonado.Na Verdade,acho chato sabermos na História que o Fantasma pai não Existe mais.Perdeu um Pouco o encanto.

    ResponderExcluir
  4. Olá Flavio,
    Concordo plenamente com você, inclusive a questão de mostrar o rosto do Fantasma começou no filme de 1996, e sem duvida a falta do mistério quebra o encanto do personagem.
    Abração, e obrigasdo por seu comentário.
    Abração
    Sabino

    ResponderExcluir
  5. Oi Flavio,
    Em tempo, parabéns pelo seu excelente "Rock e Quadrinhos", que faz parte do meus favoritos e que visito diariamente.
    Sabino

    ResponderExcluir
  6. Bom, o Mediafire excluiu o arquivo para download do # 12. :/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...