quarta-feira, 11 de abril de 2012

SCAN - O ULTIMO FANTASMA # 11


Capa 1 - Jonathan Lau


Capa 2 - Alex Ross

Olá amigos chegamos ao meio de mais uma semana e queremos desejar uma boa Quarta Feira para todos, e agradecemos por visitarem o blog Fantasma Brasil.
E a postagem de hoje é de mais uma edição da ultima publicação do Fantasma nos E.U.A. pela editora Dynamite, que está apresentanto a série: "O Ultimo Fantasma".

História de: Scott Beatty
Ilustração: Eduardo Ferrigato
Cores: Vinicius Andrade
Tradução: Ronaldorrb
Letras: Shark
Revisão: Aldebaran50

Então é só voçê dar um "dow" no link para poder acompanhar esta eletrizante aventura, boa leitura.


3 comentários:

  1. Já verificámos atrás, que esta é uma imitação do verdadeiro Espírito-que-anda. Não direi que é uma imitação barata, ainda assim é uma imitação, com um fantasma violento, no lugar do verdadeiro Fantasma, justo e ríspido, mas também compassivo e clemente.
    Esta é uma imitação que dá pena. Dá pena porque poderia ser uma actualização do nosso Fantasma, bem aceite pelos verdadeiros fãs, se no lugar de deturparem e adulterarem tivessem actualizado e melhorado.
    Opções. Opções más e erradas. Dá pena!
    Tem no entanto interesse. Tem o interesse de tudo o que diz respeito ao Fantasma. Quanto mais não seja, a título de informação, para vermos o que não se deve fazer, e aqui, tentarmos perceber o que poderia e deveria ter sido feito.

    Bem-haja, amigo Sabino, por nos dar a oportunidade de ir acompanhando esta, que poderia ter sido uma grade saga. Grato por isso.

    Luis

    ResponderExcluir
  2. Pois é amigo Luis,
    Os artistas estão fazendo através desta série da editora Dynamite, uma releitura da história do Fantasma, portanto nada de novo.
    Agora o pior é como voçê colocou muito bem, uma versão deturpada onde se faz uma apologia a violência, desfigurando o personagem, que é justo, rispido, mas também compassivo e clemente; este é o verdadeiro "espírito que Anda" criado por Lee Falk, como voçê bem disse: "É uma pena se perder esta oportunidade de atualizar o herói apresentando-o às novas gerações e também agradar os verdadeiros fâs do Fantasma.
    Vamos acompanhando e vamos ver se talvez no ultimo folego os autores conseguem salvar alguma coisa...
    Grande Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Ainda que seja um FANTASMA deturpado gostaria de conhecer essas histórias!se possível reupar por favor essas e outras histórias que já lhe pedi em outras grandes aventuras!sem 2 ou 4shared por favor!Abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...