quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

WALLPAPERS - 19 A 25 DE FEVEREIRO DE 2012

Ilustração para capa da revista Phantom

Tributo a Wilson McCoy

Funny Phantom - Fantasma, "O Espírito que Corre"

Cena do filme de 1996 ilustrada por Fred Frederiks (Mandrake)

Loucura de Fã - Phantom Fusca

Um comentário:

  1. Um bom fim-de-semana para o amigo Sabino e família.
    Mais uma série de fantasmáticas obras de arte.
    A primeira ilustração está muito boa. O Capeto está um pouco diabólico, mas, até que se enquadra no ambiente. Com a ajuda de um tigre, ..., muito bom!
    A segunda, não sei se me agradará muito. Faz pensar que o Fantasma se sente orgulhoso com a morte do tigre, o que não me parece que se enquadre com o nosso Espirito-que-anda. Talvez, enquadrado com a história, dê para entender.
    "O Espírito que Corre" também não me parece que tenha a ver com o nosso Fantasma. Só mesmo como humor. A imagem até que está muito boa, em termos gráficos, mas, não estou a ver o Fantasma a fugir!!
    A ilustração de Fred Frederiks está com muito dinamismo. Fiel ao filme, e, quanto a mim, bem melhor conseguida. Esta imagem num tamanho maior será, com certeza, bem agradável de se ver.
    Quanto ao tamanho da imagem digo o mesmo para o Fusca. Mais um fã que se assume. Muito bom, muito agradável.

    O amigo Sabino no seu melhor! Bem-haja!

    Luis

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...