quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

SCAN - FANTASMA (ESPANHOL)



Olá amigos uma boa quarta-feira para todos, chegamos no meio da semana, alto verão no Emisfério Sul com temperaturas de 34°C!!!
Hoje apresentamos aos nossos amigos mais uma edição do Fantasma em Espanhol, com tres grandes histórias com roteiros de Lee Falk e desenhos de Sy Barry.
Leia nesta edição:
El Elefante Feroz.
El Mistério de la Hermosa Fugitiva.
Los Irregulares.
É só clicar no link e boa leitura.


5 comentários:

  1. 34º? Que inveja, amigo Sabino. Aqui por Portugal as temperaturas teem andado próximo dos zero graus. É de bater com os dentes, tiritar de frio. Que saúdades dos meus tempos em Moçambique, com temperaturas desse estilo.

    Que bom que o amigo Sabino tem conseguido brindar-nos com estas obras primas da literatura espanhola. Fantásticas, estas histórias clássicas, passadas na selva. Para mim são as melhores. Eu sou de opinião que se o ser humano tivesse mais Natureza e menos artificialismo, seriamos todos bem mais felizes. Mas isto são outros contos.

    Bem-haja amigo Sabino, por nos encantar com estes presentes.

    Luis

    ResponderExcluir
  2. Olá Luis,
    Como dizem os nossos queridos portuguêses que vivem cá no Brasil: "O Brasil é uma terra abeçoada", tem sim muitos problemas como em todo o lugar, mas é muito bom viver aqui.
    Então já moraste em Moçambique, quem sabe um dia possas enviar-me um email falando disso.
    É verdade as histórias passadas na selva são as melhores do Fantasma, Lee Falk conseguia escrever boas histórias do Fantasma na cidade, mas as de selva superavam.
    Realmente a vivencia e o respeito a natureza são os dois fatores que podem fazer com que a humanidade seja muito mais feliz.
    Grande Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos Sabino e Luis. Olha pois eu sinto inveja é de você, Luis, aqui no Rio de janeiro a "chapa tá quente", rs,rs... Sou noturno como um morcego, então quando preciso sair de dia com esse calor e sol forte reclamo o tempo inteiro.
    Amigo Sabino essa edição está realmente muito boa, as publicações em outro idioma e com outra pintura sempre dá um ar interessante a obra. Parabéns por mais essa postagem.
    Abraço.
    Raminho

    ResponderExcluir
  4. Olá Raminho,
    Eu também gosto de um clima mais ameno, mas a situação está brava na Europa, variando de 0° até 35° NEGATIVOS, ai já é demais e não dá para enfrentar.
    Apesar de ser em Espanhol, sei que você gosta porque mostra os desenhos incriveis de seu ilustrador prediléto: Sy Barry.
    Abração
    Sabino

    ResponderExcluir
  5. Gracias amigo Sabino por este blog de El Fantasma en español, tiene muchas historietas que he estado buscando.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...