quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

WALLPAPERS - 23 A 29 DE JANEIRO DE 2012

 Belissima ilustração de Geoge Wilson, oferecemos esta postagem ao amigo Walter Rabello
 Ilustração de D. J. Flanklin
Funny Phantom

 Ilustração de Germano Ferri
Ilustração de capa da revista Kizilmaske

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi! amigo Sabino.
    Espero que esteja a ter um bom final da semana.
    Retirei o comentário acima porque me enganei num ponto, mas, aqui vai, devidamente corrigido.
    As ilustrações da Kizilmaske, por norma são muito boas, apesar de, como o amigo Sabino sabe, o Fantasma de vermelho ser o que menos me agrada. Gostos! Mas não hajam dúvidas que as ilustrações são muito boas.
    A do Germano Ferri é ao estilo clássico. Muuuito boa. Agrada-me. Como já falei acima, gostos! O Fantasma num momento de descontração, com o Capeto. Muito bom de se ver.
    O Funny, mesmo sendo um esboço, ou se calhar por isso mesmo, está muito engraçado. O Capeto parece mais o Milu do Tintim, ou o Snoopy. Muito divertido. O amigo Sabino consegue sempre arranjar umas imagens humorísticas, que nos descontraem.
    A de D. J. Flanklin, não é das que mais me agrada, mas não está má.
    A de Geoge Wilson, tem muita dinâmica, muito movimento. Num espaço tão curto conseguiu colocar tantos elemento, com expressividade, e sem que se tornasse confuso. Além do mais bem realística, notando-se, perfeitamente as dobras das roupas, dando-lhe muito realismo. Conseguiu até colocar uma explosão. Muito bom.

    Bem-haja por tão belas imagens.

    Luis

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo Luis,
    Realmente de todas as imagens a de George Wilson é fantástica e diria perfeita, principalmente levando em consideração que foi criada na década de 1960, onde não tinhamos os recursos dos programas gráficos da informática. Esta ilustração nos permite analisar por um longo tempo todo o trabalho de estudo que o artista realizou de sombra e luz, os detalhes do cenário, da vestimenta dos personagens, enfim um trabalho maravilhoso.
    Grato por seu comentário e um grande abraço
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...