quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

SCAN - A GRANDE QUADRILHA



Olá meus amigos uma boa Quinta Feira a todos e obrigado por visitarem o Fantasma Brasil.
Hoje trazemos mais um grande clássico do Espírito que Anda. O Coronel Dave Palmer, o tio de Diana, ex-chefe de policia é um homem integro e muito corajoso que não admite ilegalidades ou arbitrariedades.
Ao perceber irregularidades em um bar perto de rua residencia resolve tomar providencias.
Mas o que Dave não sabe é que esta mexendo com uma grande organização criminosa, com um poderoso e misterioso chefe; isso trouxe consequencias desastrosas para ele, e sómente a ação do namorado "muito especial" de Diana Palmer poderá salvar a vida do corajoso ex-policial.
Mais uma grande história escrita por Lee Falk com uma trama muito bem construida, que trás os desenhos embora caricatos (uma caracteristica da época), mas bastante expressivos de Wilsom Mc Coy.
Mais uma grande edição que você encontra aqui no seu blog Fantasma Brasil, então clique no link e boa leitura.





EM BREVE!!!!


Não perca mais uma edição inédita da revista "GIBI", que tráz duas grandes aventuras do Fantasma, uma grande aventura com o maior de todos os mágicos: Mandrake; e quatro divertidas aventuras do recruta mais maluco deste mundo o Recruta Zero; tudo isso você só encontra no seu blog Fantasma Brasil.



4 comentários:

  1. Fantástica, esta história. O Fantasma no seu melhor.
    Nesta história acontece o oposto do que se passou em determinado periodo, nas histórias do Mandrake, onde Jojo, o empregado de Mandrake era o chefe secreto da Intel-intel, organização de combate ao crime.
    Incrível como o Fantasma sempre consegue viajar com Capeto, o seu cão, perdão, lobo. Só com a sua voz, não há quem lho negue. Pertence ao seu charme.

    No FB é sempre Natal. Muito obrigado, amigo Sabino por este presente. Bem haja.

    Luis

    ResponderExcluir
  2. PS. Espero que o Gibi chegue rápido. Fico ansiosamente à espera. Espero que as minhas unhas aguentem. E não roo as unhas, faria se roesse, he he ;)

    Luis

    ResponderExcluir
  3. Olá meu amigo Luis,
    Acredito que exista uma lei compensatória: na época em que McCoy ilustrava o Fantasma, graficamente dizendo foi um período pobre, mas foi o melhor período criativo de Lee Falk, contrabalanciando a obra; por isso as histórias são todas muito boas; é o caso desta história que foi postada.
    Segundo a lenda: "A voz autoritária do Fantasma faz com que ninguém consiga contraria-lo", esta foi uma destas vezes.
    Quanto ao "Gibi", a revista já está em fase de digitalização e logo estará no nosso blog, para darmos continuidade ao "Natal" permanente com mais um presente aos nossos amigos.
    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  4. Amigo, Link off =\
    Tem como corrigir ?
    Abração e parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...