quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

AVISO

Sobre O Megaupload



Pessoal, como muitos de vocês devem estar cientes o site Megaupload foi retirado do ar recentemente. Evidentemente que somos contra tudo isso por considerar que o compartilhamento para quem não pode pagar é uma prática que deve sim ser incentivada. Quem realmente gosta vai certamente adquirir se tiver condições.
Mesmo assim, evidentemente, não temos qualquer poder sobre as decisões da justiça dos EUA. Esperamos que os donos consigam retomar o uso do site se nenhuma prática  criminosa realmente foi por eles cometida.
Todos os nossos links estão no Mediafire, que até o momento está operando normal. Caso alguém tenha alguma dificuldade de baixar algum arquivo por favor me avise que iremos substitui-lo em outro site.

Grande abraço amigos e vamos continuar firmes, desistir jamais.


8 comentários:

  1. E por ai mesmo Sabino...jamais vamos desistir de eternizar nossos personagens de infancia.Nao estamos visando lucro, mas sim proporcionar a todos os fas aquelas ediçoes que ja nao mais existem ou sao dificeis de encontrar no papel.Isso nao e crime!!!Abçss!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo totalmente contigo Adriano, os scans não caracterizam pirataria, porque ninguém está lucrando nada sobre a obra de ninguém, portanto não caracteriza crime.
    Beleza meu amigo vamos à luta.
    Abçss!!

    ResponderExcluir
  3. Já tive uma trabalheira danada em consertar os links pelo megaupload.Se fizerem o mesmo com o mediafire,tô ferrado.Mas acho que,já que o mediafire não foi fechado de cara é porque não há razões tão fortes para tal.Vamos Aguardar.Acho que o que fazemos é uma coisa muito legal,pois é feito unicamente por prazer e satisfação em apresentarmos ou reapresentarmos algo que marcou muito nossas vidas.E isso não tem Preço.A felicidade que nos é transmitida pelos frequentadores nos comentários não tem preço.Quando eu não tinha blog,me perguntava:Não é possí vel que esse(s) cara(s)tem essa trabalheira toda e não ganhe um centavo.Pois bem.Agora que estou do lado de cá digo:Não Ganhamos nada!Pelo contrário,gastamos,isso sim.Mas é isso aí,amigo Sabino,a luta pela preservação Digital continua e não pode parar.Parabéns mais uma vez pelo maravilhoso blog e Obrigado pelo Espaço.(E me desculpe se falei demais.)Um Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo Flavio,
    Olha acredito realmente que devemos ser pessoas realistas e com os pés no chão. Mas infelizmente o ser humano se leva muito pelo lado negativo das coisas.
    Acredito que devamos ter serenidade no momento, porque cada situação depende muito das circunstancias. Todo mundo sabe das excentricidades do fundador do Megaupload, um cara rico e extravagante conhecido na década de 90 como "hacker"; acusado de fraude bancária, trafico de influência e armazenamento de mercadorias roubadas; entre outras coisas.
    Diante de todos esses agravantes, com certeza ele já estava a muito tempo na mira do FBI que aproveitou para agradar aos "grandões" da industria do intertenimento; agora não podemos generalizar a situação dos outros sites de hospedagem.
    Devemos pessoal ser mais REALISTAS E OTIMISTAS!!!!
    quanto a falar demais: Òtimo este espaço dos comentários do Fantasma Brasil é para isso mesmo, esteja à vontade.
    Beleza Flávio, muito obrigado pelo seu comentário, e o FB é a nossa casa.
    Abração
    Sabino

    ResponderExcluir
  5. Aos grandes amigos do compartilhamento desinterssado, Chesco, Flavio, Sabino, e outros, o meu agradecimento pessoal, e, estou certo, de todos os fãs que diariamente visitam os vossos/nossos blogs.
    Contem sempre com a nossa força, nalguns casos mais modesta, como a minha, mas sincera e reconhecida, noutras, mais actuantes, mas sempre compreendendo e reconhecendo a trabalheira e o stress, de mãos dadas com carinho e amizade que, desinteressadamente dispendem, simplesmente pela satisfação de conseguirem atingir objectivos, no nosso agrado e satisfação.

    Um reconhecido bem-hajam a todos, e, por favor, não esmoreçam com estas sapatadas de ingratidão e incompreenssão daqueles que só veem o lucro à frente e não conseguem perceber que ao insentivarem o gosto pela nona arte com números antigos e já fora do mercado, os amigos como vós estão a agir no interesse dos comerciantes da arte.

    Creio que me embrulhei um pouco em divagassões. Espero não ter sido demasiado confuso.

    Luis

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo Luis,
    É muito importante contar com o apoio de todos mesmo que seja modesto como você disse.
    Sabemos que a briga e de grandes, mas devemos manter o otimismo e saber que tudo o que está acontecendo é mais um ataque aos blogs e aos scans, mas que não deve nos desanimar, mas pelo contrário nos estimular a lutar pelo que acreditamos, ou seja este compartilhamento amigo e desinteressado.
    Obrigado pelo apoio e pelo comentário.
    Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  7. Olá meu amigo Sabino. Ando um pouco afastado devido as minhas atividades, mas nunca deixo de acompanhar o FB, esse blog já me deu e continua me dando muitos momentos de alegria, isso tudo graças ao nosso querido Sabino que sem visar lucro algum se dá ao trabalho de compartilhar com a gente seus scans. Agora o que houve com o Megaupload não pode jamais acontecer com todos os sites de hospedagem, o que nós iríamos fazer então? Não se encontra mais á venda no Brasil revistas do Fantasma, se não existissem Blogs como esse a arte de Lee Falk correria um sério risco de cair no esquecimento em nosso país, pois a não ser por nós veteranos os jovens não teriam acesso a ela. Estamos lutando para manter viva essa arte, um personagem com histórias tão cativantes por sua ingenuidade, qualquer criança pode ler uma das revistas do Fantasma escritas por Lee Falk, pois seu conteúdo não fere jamais a moral ou é violento como a maioria dos quadrinhos atuais.

    Torço muito para que isso nunca acabe.
    Um abraço.

    Raminho

    ResponderExcluir
  8. Olá amigo Raminho,
    Satisfação em reencontra-lo no "nosso" blog, e tinha certeza que apesar de as vezes não comentar, você está sempre seguindo o blog.
    Olha Raminho eu não acredito que o que aconteceu ao Megaupload vá acontecer aos outros sites. Apenas é necessário que sirva de aprendizado para todos, para que não haja exageros, os scans para revistas antigas serem preservadas acho supervalido; agora baixar revistas novas, filmes novos, musicas como está acontecendo, é um tiro no próprio pé, porque isso levará a industria do Intretenimento a fechar e aí sim ficaremos sem nada.
    Beleza meu amigo, vamos aguardar os acontecimentos, um grande abraço e sempre que puder entre em contato que estaremos aqui.
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...