quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

SCAN - FANTASMA - O ESPÍRITO QUE ANDA # 0



Olá amigos quarta-feira, meio da semana que antecede o natal, um bom dia para todos.

No ano de 2002 uma pequena editora independente dos subúrbios do sul de Chicago obteve o licenciamento para publicar o Fantasma em Agosto de 2000, após o inicio das negociações com a Hearst em Novembro de 1999.
Foi ai que esta pequena editora de propriedade de um criador de quadrinhos em preto e branco, decidiu mergulhar de cabeça em Graphic Novels em cores, o nome dela: Moonstone Books que acabou se tornando a nova casa do “Espírito que Anda”.
A primeira edição de O Fantasma surgiu em Fevereiro de 2002, veio como uma grande surpresa para os fãs e iria se tornar o título mais importante da Moonstone Books.
Em 2009 foi lançada pela Moonstone a mini-série: "Phantom, Ghost Who Walks",
 que mostrava que quando uma missão da ONU no norte da Africa causa um fim explosivo para as negociações. O Fantasma logo descobre que esse é apenas o primeiro tiro numa guerra para acabar com todas as guerras, instigada por um exercito sinistro.
Neste # 0, temos uma re-leitura da origem do Fantasma, a libertação do pigmeus Bandar, e um resumo breve de algumas aventuras de toda a dinástia de 400 anos da linhagem do Fantasma.
Você podera ir ao marcador: "Fantasma Moonstone", e baixar o restante da série: os # 1, 2 e 3
Essa mini-série foi escrita por Mike Bullok, o lapís é de Silvestre Szilagyi e arte final de Sérgio Mulko.
Para baixar é só ir no link e boa leitura.

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...