terça-feira, 26 de abril de 2011

SCAN - EL CUSTÓDIO DE LA PAZ - (ESPANHOL)

Estamos iniciando a postagem de algumas histórias do Fantasma em "Espanhol", tenho certeza que vocês irão gostar pela qualidade editorial, e pelas capas maravilhosas que estas edições apresentam.
Curtam mais uma espetacular história de Lee Falk e ilustradas magnificamente por Sy Barry.
Para dowload é só clicar no link, treinar um pouco o espanhol e boa leitura.

EDITORIAL


Amigos,

Não é o objetivo do Blog Fantasma Brasil postar publicações em qualquer outro idioma que não seja o Português, pois como está claro, o que queremos aqui é preservar a memória das Histórias em Quadrinhos do Fantasma que foram publicados no Brasil décadas atrás e que eram muito difíceis de se encontrar na forma de revista e na Internet na língua portuguesa.
Mas, como diz o nosso grande amigo Bartolomeu do blog “Bartolomeu777” ( não deixem de conhecer este excelente blog: “http://bartolomeu40.blogspot.com/”) : “Toda boa regra tem sua excessão”, decidi então publicar algumas revistas do Fantasma em Espanhol.

E o que me fez tomar essa decisão?

Primeiro para premiar nossos seguidores de países que falam a língua espanhola;
Segundo porque para quem fala e lê português a dificuldade de ler publicações em Espanhol é pequena.
Terceiro porque as edições que irei postar, de origem espanhola, são de excelente qualidade reproduzindo com muita qualidade e fidelidade as tiras diárias, (em preto e branco como nas tiras de jornais); destacando muito bem a bela obra gráfica de Sy Barry.

Espero que todos apreciem essas publicações espanholas que trazem belíssimas capas pintadas e as boas histórias escritas pelo genial Lee Falk.
Abraço a todos

Sabino


SCAN - O MISTÉRIO DOS SUPERGORILAS

Olá meus amigos, hoje vamos ter uma postagem especial com uma história clássica do Fantasma, com roteiros de Lee Falk e ilustrações de Wilson McCoy, a pedido de nosso amigo Luis de Portugal.
É uma re-postagem que vale a pena baixar e para isso é só clicar no link abaixo da capa, boa leitura.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...