sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE NATAL

F E L I Z    N A T A L


Quero desejar a todos os amigos, nossos seguidores, os colegas blogueiros, Boas Festas e um Feliz Natal.
Que esta Festa Cristã, considerada a maior das festividades das famílias, possa acender uma chama de união e fraternidade entre as pessoas, que elas possam se perdoar mutuamente e que haja uma verdadeira reconciliação entre os homens.
Que este Natal possa ser uma festa de transformação na sua vida, que depois deste Natal, você realmente possa ser UMA NOVA PESSOA, MUITO MELHOR; que você possa compreender que não deve esperar que os outros façam algo para transformar e melhorar as coisas, mas dar o primeiro passo; e VOCÊ MESMO REALIZAR ESTA TRANSFORMAÇÃO.
E para finalizar independente da fé ou da religião que você professa, não nos deixemos levar pelos apelos comerciais e não nos esqueçamos do ANIVERSARIANTE, que veio a este mundo para dar a todos a oportunidade da salvação!





Boas Festas, Paz e Harmonia a todos!


Sabino. 

Blog Fantasma Brasil

14 comentários:

  1. Um bom Natal tambem para si Sabino e muito obrigado pelos presentes que nos deixou ao longo do ano. Um grande abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Javal,
    Grato por seu comentário e pelos votos de Feliz Natal.
    Que no ano de 2012 possamos continuar juntos.
    Abração
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo Luis,
    Houve um problema técnico na Internet e quando fui responder seu comentário sem mais nem menos ele foi deletado.
    Peço a gentileza de reposta-lo pois o seu ponto de vista é muito valioso e gostaria que ficasse registrado para que os nossos outros visitantes pudessem tomar conhecimento.
    Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  4. Muito bem Amigo Sabino. Nem outra coisa eu esperava de si. Está de acordo com a ideia que eu tenho do amigo Sabino.
    É que, cada vez tenho mais dificuldade em entender como é que vamos a uma festa de aniversário e os convidados trocam presentes entre si, enchendo os bolsos aos comerciantes, e ninguém, ou muito poucos mal olham para o aniversariante.
    Cada vez mais o Natal, a Páscoa e outras festas estão descaracterizadas, transformadas em frenesins comerciais.
    Ainda hoje fui às compras ao supermercado (não para comprar prendas, mas sim artigos para a casa), e, enquanto estava para pagar, a moça que estava à caixa entrou em desentendimento com uma cliente atrás de mim. Após me dar o troco, praticamente sem me olhar, lançou um "Feliz Natal", entre trocas de palavras com a outra cliente. Palavras ocas, sem significado, sem sentimento. Para mal de todos nós, cada vez mais vulgares de se ver e ouvir.
    Perdoe-me o desabafo.

    Para o AMIGO Sabino, para todos os fãs de Lee Falk, para os que não são fãs de Lee Falk, para os que nem sabem que Lee Falk existiu, para toda a humanidade e criaturas de Deus, os meus mais sinceros e singelos votos de um Santo Natal.
    Para o aniversariante, os meus mais rogados desejos de que a humanidade perca a cegueira e o consiga ver e vivenciar DIARIAMENTE.

    Luis

    ResponderExcluir
  5. Só um "Post Scriptum" para referir que gostei muito do presépio, infelizmente tão raro de se ver hoje em dia, e, quando se vê é a um canto, com grandes árvores de natal (com minuscula porque se refere à árvore e não ao Natal) e grades e variados pais natais.

    Bem haja amigo Sabino por não nos desiludir, confirmando o que aparenta ser.

    Luis

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado, amigo Sabino, por tão belas e sábias palavras. Desejo de coração a você e toda família um natal de muita paz e alegria, e que 2012 traga pra você todas as realizações de seus sonhos. Que o nosso Senhor nos abençoe, e que os corações dos homens possam enfim ser tocados por seu amor, num mundo tão cheio de desigualdades.
    Um grande abraço e feliz natal a todos os seguidores do Blog Fantasma Brasil.

    Raminho

    ResponderExcluir
  7. Olá amigo Luis,
    Grato por repostar seu comentário, estava eu a ler seu comentário em meio ao inicio de uma Tempestade de Verão que se abateu sobre Santo André (minha cidade) derrepente um raio forte interrompeu a energia elétrica e desligou tudo.
    Pois é Luis, infelizmente as pessoas estão cada vez mais se deixando levar pelo materialismo e pelos apelos comerciais que enchem os bolsos dos comerciantes, e o verdadeiro sentido, do Natal do "Aniversariante" acaba sendo completamente esquecido.
    Mas, pessoas como você sensiveis e que respeitam as coisas sagradas e importantes, é que nos faz ter esperança neste mundo de que nem tudo está perdido.
    É muito bem observado, o Presépio está sendo descartado, infelizmente já presenciei aqui no Brasil, Shopings com enfeites de Natal, com Branca de Neve, e nada de presépio, é um absurdo, apenas árvores de Natal e os Pais Natais, simbolos diretamente ligados ao comércio, as pessoas nem sabem do significado no caso da árvore: que é usado porque ai na Europa, o pinheiro é a unica arvore que permanece verde apesar do rigor do clima invernal, com o verde significando a vida que se renova. E o Pai Natal (Papai Noel no Brasil) lembrando o bispo São Nicolau, que presenteava os pobres (e não o simbolo da Coca Cola).
    Quanto ao episódio do supermercado que você vivenciou, a coisa está assim as pessoas desejam um Feliz Natal de forma mecanica sem pensar no sentido, é lamentável.
    Mas, quero desejar a você e sua família um Santo Natal, principalmente porque sei que vocês iram realmente vivenciar o sentido desta grande festa Cristã.
    Grande Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  8. Olá meu querido amigo Raminho,
    Agradeço também por suas maravilhosas palavras, e que realmente neste ano que se iniciará os corações das pessoas possam ser tocadas por Nosso Senhor, e as desigualdades possam pelo menos serem diminuidas.
    Quero te desejar meu irmão, um Feliz Natal a você e sua família, cheio de Paz e Harmonia.
    Abração
    Sabino

    ResponderExcluir
  9. Um Feliz Natal com muita paz e saúde para o amigo Sabino e familia e para todos do blog Fantasma Brasil...

    Augusto

    ResponderExcluir
  10. Belas e Importantes Palavras,Amigo Sabino.Desejo à vc e seus Entes Queridos Muita Saúde e Felicidade Sempre.Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  11. Olá amigo Augusto,
    Grato por seu comentário e retribuo os seus votos e que neste novo ano que vem por aí, seja um ano cheio de realizações para todos nós.
    Abração

    ResponderExcluir
  12. Olá amigo Flavio,
    Obrigado pelo seu comentário, retribuo os seus votos, e que todos possamos usufruir de saúde, paz e felicidade, que o resto nós corremos atrás.
    Abração

    ResponderExcluir
  13. sabino,obrigado pelos elogios ao cine e quadrinhos. um super feliz natal e próspero ano novo pra vc e sua familia também,amigo !

    ResponderExcluir
  14. Olá amigo do Cine e Quadrinhos,
    Os elogios ao Cine Quadrinhos são muito merecidos.
    Eu é que agradeço pelo grande incentivo que você dá ao Fantasma Brasil.
    Grande Abraço e um Feliz Natal e um 2012 cheio de Paz, Harmonia e Saúde a você e a sua Família.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...