sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO


     O ano de 2011 foi um ano que trouxe muitas coisas boas, e algumas coisas menos boas, mas conseguimos passar por tudo.
     Para o Blog Fantasma Brasil, considero que os resultados foram positivos, o blog fez um ano, e atingimos um número expressivo de mais de 100.000 visitas.
     Consegui graças à ajuda e ao apoio de todos os amigos, visitantes e a galera dos blogs caminhar firme para o meu objetivo que era trazer para a Grande Rede a divulgação da obra de Lee Falk, e principalmente os Scans do Fantasma na língua portuguesa.
     As dificuldades surgiram, mas ao contrário de me desanimar elas serviram para me estimular e a continuar a luta.
     Muitos foram os que me ajudaram os quais agradeço, e não vou citar nomes para não correr o risco de esquecer o nome de algum destes valorosos colaboradores.
     Quero desejar a todos um ano de 2012 cheio de realizações e que não falte a ninguém animo e disposição para correr atrás, e conquistar todas as coisas boas da vida neste ano que irá iniciar.
     "UM FELIZ E PROSPERO ANO DE 2012" e espero poder continuar contando com o apoio e a amizade de todos.
Um Grande Abraço
Sabino



12 comentários:

  1. Valeu amigo SAbino.Disse tudo...o Fantasma Brasil virou refencia para todos nós....quero agradecer todo seu empenho durante 2011 e desejar que em 2012 vc possa continuar a nos brindar como fez durante todo esse ano que se finda, com scans maravilhosos do espirito que anda....parabéns e Feliz Ano Novo amigo.Grande abraço!!!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano Novo,Sabino.Muita Saúde e Felicidade Sempre.E que você continue com essa força e dedicação,pois só assim o Espírito-Continuará-Andando.Um Abraço e Fique com Deus,Irmão.

    ResponderExcluir
  3. Olá meu Amigo Adriano,
    Valeu mesmo, aproveito a oportunidade para agradecer pela parceria onde você teve uma participação valiósa, em alguns projetos e nos auxiliando no tratamento de alguns materiais.
    Que em 2012 possamos continuar trabalhando, e que o "Gibis Clássicos" continue nos oferecendo os materiais incriveis fruto do seu grande trabalho na preservação da memória da Nona Arte.
    Parabéns e um Ano Novo cheio de Paz, Saúde e Realizações.
    Abração

    ResponderExcluir
  4. Olá Amigo Flavio,
    Quero desejar a você muita Paz, Saúde, Harmonia e Prosperidade.
    Esperamos com a graça de Deus podermos em 2012 continuar com o mesmo "pique" para que o Espírito que Anda continue a caminhar...
    Abração

    ResponderExcluir
  5. Tenha um feliz 2012 Sabino e familia obrigado pelos vários scans e que em 2012 o blog do Fantasma faça muito mais susseso ainda muita saúde, paz e felicidades para todos os participantes do blog...

    Augusto

    ResponderExcluir
  6. Olá meu amigo Augusto,
    Muito agradecido pelos votos a mim e minha Família.
    Retribuo a você e a todos os amigos que seja um ano realmente bom para todos, que possamos trazer muita coisa no blog aos nossos amigos e que tenhamos todos muita Paz e Saúde, pois o resto a gente corre atrás.
    Abração

    ResponderExcluir
  7. Um recomeço de tempo promissor para o blog e para a sua propria vida é a maneira de desejar tudo de bom para voce e os seus. Agradecido por momentos maravilhosos lembrados e vividos por esse magnifico canal de amizade e respeito lembro que a paz e a saude são acompanhantes daqueles que como voce fazem a alegria de terceiros. Feliz ano novo ,amigo Sabino. Meu pai manda um abração e diz que espera passar o ano que se aproxima lendo suas preciosidades.

    ResponderExcluir
  8. Que o amigo Sabino e sua família e amigos tenham em dobro tudo aquilo que eu desejo para mim e minha família e amigos, são os meus mais sinceros votos.
    Eu sei que o amigo Sabino irá ter muita coisa boa no ano de 2012, bem melhor do que teve em 2011, porque eu acredito que a nossa vida, somos nós que a construímos, e eu já percebi que o amigo Sabino constrói muito bem a sua vida, o que me alegra de sobremaneira.
    Para o Fantasma Brasil eu desejo que no ano de 2012 tenha em dobro o que nos dá, o que é "imensamente muito", e sei que assim será, porque acredito que está nas melhores mãos em que poderia estar.

    Estes são os meus votos mais sinceros, de alguém que tanto recebeu para alguém que tanto deu.

    Luis

    ResponderExcluir
  9. Olá meu amigo Mardonio,
    Fico Feliz de receber noticias suas e de seu pai, principalmente com palavras sábias e alentadoras, que dão forças para vivermos mais um ano que irá iniciar.
    Desejo a você ao seu pai e ao resto da sua família, um ano de 2012 cheio de Paz, Saúde e prosperidade, e continuaremos juntos nesta nova jornada que inicia.
    Grande abraço a você e ao seu pai

    ResponderExcluir
  10. Olá Amigo Luis,
    Agradeço as suas gentis e sinceras palavras que me emocionam, e me deixa feliz em saber que meu humilde blog tenha me dado frutos tão bons como a sua amizade e de tantos outros.
    Desejo a você também um ano de 2012 muito bom, e isso com certeza serão os frutos que o amigo irá colher, pois colhemos aquilo que plantamos e você só tem plantado muitas coisas boas.
    Também penso como você nada cai do céu e tudo o que almejamos requer luta e esforço, por isso mesmo que o que conseguimos é gratificante e tem muito mais gosto.
    Feliz e Prospero 2012 a você e a família e neste novo ano continuaremos caminhando juntos.
    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  11. Meu grande camarada Sabino, muito obrigado por suas palavras no ScanManiacs, faço meus os seus votos de felicidades e sorte para você, seus familiares e também para o Fantasma Brasil, este ótimo blog que foi uma grata surpresa neste ano de 2011. E estaremos juntos Fantasma Brasil e ScanManiacs levando ótimas HQs para a galera!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Beleza, Valeu Zé, ótimo Ano Novo prá toda a galera dos blogs.
    E VIDA LONGA PARA O SCANMANIACS E FANTASMA BRASIL.
    Abração

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...