sábado, 17 de dezembro de 2011

CONHEÇA O BLOG "DESENHURAS"


Olá meus amigos, temos uma postagem diferente no nosso blog.
Querermos recomendar àqueles que apreciam a Pop Art, a Nona Arte e ilustração em geral que procurem conhecer o blog: "Desenhuras" do amigo David, tenho certeza que você irá gostar.
Nele você vai encontrar postagens sobre: Artes Gerais, Caricaturas, Desenhos em P/B, Livros técnicos de Desenho, Tiras de Quadrinhos, Videos interessantes, Webdesign e Scans (X-Men); enfim assuntos  para todos os gostos.
Então não perca tempo entre no link:

www.desenhuras.blogspot.com

Sabino

2 comentários:

  1. Oi, Sabino! tudo em paz? Essa foi uma surpresa muito boa! imagine que tenho banners publicados em meu blog de outros blogs que também gostei e me fiz seguidor. No entanto, a maioria deles se quer retribuiu, se fazendo seguidor ou divulgando também meu blog. Com isso vc se mostrou verdadeiramente parceiro, muito obrigado. Seu blog também é muito bom, eu gosto muito do Fantasma de Lee Falk. Um personagem muito nobre que seu super poderes arisca o pescoço para salvar gente estranha, sem querer nada em troca. Parabéns por seu blog e muito obrigado mesmo pela divulgação.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo David,
    Para mim parceria é mais do que apenas colocar o banner, acredito que quando o blog é interessante e de qualidade, ele precisa ser divulgado e assim podemos compartilhar informações boas e importantes como é o caso do "Desenhuras".
    O FB está aberto para divulgação a seus seguidores de bons blogs como é o caso do seu blog.
    Grande abraço e seja bem vindo a comunidade dos admiradores da obra de Lee Falk, e o acervo do FB está a sua disposição.
    Grande Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...