segunda-feira, 28 de novembro de 2011

SCAN - OS SUPER GORILAS

Olá galera, obrigado por visitarem o Fantasma Brasil.
Segunda Feira, e ultimos dias do mês de Novembro; vamos inciar a semana com uma superpostagem do Fantasma.
Esta edição foi uma das muitas edições especiais coloridas da revista Fantasma "Magazine" da editora RGE (Rio Gráfica e Editora), reproduzida apartir da edição original da editora americana "Gold Key".
Trata-se de uma releitura feita da aventura criada por Lee Falk e desenhada por Wilson McCoy, agora ilustrada pelo talentoso Bill Lignante, e a bellíssima capa de George Wilson.
Créditos desta edição: Blog Bartolomeu777.
Para curtir essa bela edição é só clicar no link abaixo da capa e boa leitura.


6 comentários:

  1. sabino boa tarde o scan do fantasma 111, esta dando error na pag. 020 pg ( error loading )

    ResponderExcluir
  2. Olá Anonimo,
    Fiz o dowload da edição# 111 e está normal, peço que você baixe novamente, porque pode ter dado algum problema na hora que você fez o dowload.
    Qualquer coisa me comunique.
    Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Sabino, gostaria de fazer uma sugestão para as curiosidades .
    Estava pensando sobre as modificações das caracteristicas do Fantasma,feitas pelos desenhistas que se sucederam, tipo um estudo comparativo. Se analisarmos,veremos que houveram profundas modificações,por exemplo, no desenho de detalhes e proporções da cabeça, A roupa, que nos desenhos mais antigos não realçava tanto,o peitoral musculoso,então, pensei numa série de desenhos da cabeça na mesma posição,um de cada desenhista, para comparação. Alguns desenhos mais antigos não aparece a assinatura do desenhista, então ficaria legal um estudo assim,que acha? De repente até v. já tem pronto...Desculpe o pitaco....

    ResponderExcluir
  4. Olá anônimo,
    A sua idéia é interessante para utilizarmos num "curiosidades", a sugestão está anotada e vamos programar para prepararmos uma matéria.
    Agradeço o seu comentário e saiba que não se trata de um pitaco, mas os nossos seguidores tem essa liberdade, pois isso enriqueçe ainda mais o nosso blog.
    Grande abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Sabino e Bartolomeu por esta ótima edição da RGE editora que publicou as melhoras histórias do espirito que anda valeu...

    Augusto

    ResponderExcluir
  6. Olá anônimo,
    Obrigado por seu comentário, e continue a acompanhar o FB que muitas outras histórias publicadas por esta grande editora irão ser postadas, aguarde.
    Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...