segunda-feira, 7 de novembro de 2011

SCAN - O CASO DO PATRULHEIRO ZOKKO

Olá meus amigos, obrigado, por visitarem o nosso blog.
Neste incio de semana o Fantasma Brasil nos trás mais uma grande aventura do "Espírito que Anda", brilhantemente produzida pela "dupla dinâmica" da realidade Falk e Barry (na ficção temos a dupla dinâmica Batman e Robin), conforme as palavras do nosso grande amigo e seguidor do FB "Raminho" e esta dupla é bem melhor que a da ficção.
Nesta aventura surge uma duvida a respeito de um candidato a patrulheiro e coube ao "comandante supremo" da Patrulha da Selva resolver este mistério.
Para acompanhar esta aventura é só clicar no link e boa leitura.
Creditos: Blog Bartolomeu777







3 comentários:

  1. Grande mestre Sabino! Olha é sempre uma honra receber um comentário seu, sei contar que nunca esqueço a homenagem que me fez no scan "Volta a Tarakimo".
    Muito obrigado por tudo meu amigo, é um privilégio ser seguidor do seu Blog, pois você está sempre nos dando de presente grandes histórias do nosso herói preferido, e ainda mais quando é com meu ilustrador preferido, com certeza essa dupla dinâmica "arrebenta"
    Grande abraço e uma ótima semana

    Raminho

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Raminho,
    Saiba que estas citações que faço são merecidas, pois você é um dos mais fiéis seguidores do nosso blog e essa dedicação merece sempre ser lembrada e homenageada.
    Grande abraço e um ótima semana prá você
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Mais uma com a Patrulha da Selva. Um espectáculo, para não variar.
    Não haja dúvidas que as histórias do Fantasma com a Patrulha da Selva, são das melhores. É sempre um prezer lê-las e relê-las.

    Bem haja amigo Sabino, por no-las apresentar.

    Luis

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...