quarta-feira, 19 de outubro de 2011

SCAN - A SERVIÇO DA PAZ

Olá amigos do Fantasma Brasil, uma boa Quarta-Feira para todos. Chegamos ao meio da semana e nada como uma boa aventura do Fantasma para nos animar para chegarmos ao fim de semana.
Hoje trazemos mais uma perigosa vilã   muito comum no universo do Fantasma, onde ele sempre enfrenta as "belas e perigosas "femme-fatale" que dão aquele gostoso tempero sensual nas aventuras do "Espírito que Anda".
E você já sabe é só clicar no link para curtir mais uma emocionante aventura do guardião da paz nas selvas de Bangala, boa leitura.


2 comentários:

  1. A primeira história, ... não gostei.
    Não conhecia. Agradeço ao amigo Sabino por no-la dar a conhecer. Afinal de contas, goste ou não goste faz parte do historial do Fantasma, e, como tal é sempre bom conhecer.
    No entanto, ..., não gostei da história. É demasiado real para o meu gosto. Alusão à ESTÚPIDA teoria da guerra fria.
    Não tem a ver com o Fantasma que eu conheço. O Fantasma que eu conheço, atacaria um dos países e destituíria o estúpido do governante, e, ou ele próprio, ou com a ajuda do presidente Luaga faria o mesmo ao estúpido do governante do outro país.
    Perdoem-me a exaltação, mas, se há coisa que me põe fora de mim, é a estupidez e a insensatez que por vezes a espécie humana, ou para ser mais exacto, alguns espécimens da espécie humana, parecem ter o prazer de demonstrar, e, infelizmente, por vezes, arrastando muitos outros consigo, atingindo até inocentes da própria ou/e de outras espécies de vida. Ups! já estava a ultrapaçar o ambito deste blog. As minhas desculpas.

    Bem haja amigo Sabino por nos dar a conhecer estas histórias, e ficarei à espera do número 367 para a continuação da segunda história.

    Luis

    ResponderExcluir
  2. Olá Luis,
    Realmente estes temas como a guerra fria demonstra a intolerância e prepotência de certas nações que atropelam o valor maior que é a "Vida Humana".
    Esta é uma história que faz parte da lengendária vida do "Espírito que Anda", apesar de ter caracteristicas diferentes de como o Fantasma agiria numa desta.
    Obrigado pelo comentário e um abraço.
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...