segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ALBUM DO FANTASMA


No ano de 1979 a Rio Gráfica e Editora (RGE) lançou um Livro Ilustrado, contando toda a saga da dinástia de 400 anos deste mistérioso personagem, O Fantasma.
O Fantasma Brasil trás para seus amigos e seguidores esta raridade para que todos possam curtir esta interessante publicação.
Scans: Sabino
Restauração: Chesco36 - do Blog "Gibis Clássicos".


8 comentários:

  1. Ficou 10 amigo....fiquei muito contente por poder contribuir com esse blog fantastico...Continue sempre nos surpreendendo!!!Grande abraço!!!!

    ResponderExcluir
  2. sensacional Sabino muito obrigado por postar essa raridade que só colecionadores dedicados igual a vc tem a sua coleção é notável valeu...

    ResponderExcluir
  3. olá amigo Chesco,
    São colegas como você na nossa galera dos blogs, que estão sempre colaborando, que nos motivam a realizar este belo e desinteressado trabalho de compartilhar com as pessoas e preservar essas preciosidades da Nona Arte.
    Grande abraço e Vida Longa aos Blogs e aos Scans.
    Sabino

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo wolf8,
    Beleza, que bom que você gostou deste livro ilustrado e na próxima postagem de scan, vamos ter mais um livro ilustrado, desta vez com: "Fantasma 2040".
    Grato pelo seu comentário e um abraço.
    Sabino

    ResponderExcluir
  5. Amigo Sabino.
    Mais uma série de pontos a seu favor. Já lhes perdi a conta. Desisti de contá-los. Limito-me a constatar que o Fantasma Brasil cada vez está melhor, mais diversificado, com mais informação e diversão.
    Agora um album de cromos. Gosto imenso de cromos, e sendo do Fantasma, nem se fala.
    Só tenho pena que as imagens sejam tão pequenas que não permitem apreciá-los devidamente. Mas valeu até onde dá para ver.

    Muito obrigado e bem haja.

    Luis

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo Luis,
    Obrigado pelo seu comentário.
    Acredito que diversificar e trazer coisas novas é fundamental para que possamos manter o interesse dos nossos amigos que nos visitam.
    Grande Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  7. Vendo O álbum do fantasma - os Piratas Singh - Quarta Parte.
    Interessados contactar-me pelo e-mail a-amandinha10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, vc não teria o Fantasma da promoção que vinha neste álbum?? Era um fantasma gigante em papelão com articulação com grampos metálicos! Grato

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...