sábado, 22 de outubro de 2011

100.000 ACESSSOS AO "FANTASMA BRASIL"

100.000 VISITAS


Olá amigos e seguidores do Blog Fantasma Brasil!


É com muita alegria que depois de comemorarmos a pouco menos de um mês (25 de Setembro) Um Ano de vida do nosso blog, estamos comemorando agora 100.000 acessos ao Fantasma Brasil.
Por isso quero compartilhar com todos vocês essa vitória que começou com uma ideia de querer colocar na grande rede mundial as histórias deste grande personagem na língua portuguesa, coisa que era difícil de se encontrar e agora sentimos que parte deste objetivo foi alcançado, porque temos disponível muitas edições que podem ser desfrutadas por internautas de vários países que formam a comunidade mundial que falam o português: Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe, Timor Leste, Macau.
Esta vitória é de todos nós porque a minha parte eu procurei fazer, mas este objetivo só foi alcançado graças à boa recepção que tivemos de todos os nossos seguidores e também a colaboração e amizade de muitos blogueiros que divulgaram o nosso trabalho.
A grande verdade é que sem o apoio e o incentivo de todos não teria sido possível atingir este ponto da nossa caminhada; e esperamos chegar muito mais longe e temos a convicção que iremos conseguir, porque vamos continuar a trabalhar forte para isso e esperamos contar com a ajuda de todos vocês.
Muito obrigado a todos por me ajudarem a realizar este meu desejo de divulgar esta grande obra de Lee Falk, que tem essa mensagem tão bonita de exaltar a coragem, a nobreza de caráter, a justiça e a igualdade entre os homens, representado pela luta deste personagem “imortal”: O FANTASMA.

Um Grande Abraço a Todos
Sabino
BLOG FANTASMA BRASIL

16 comentários:

  1. Parabens pelo grande sucesso do blog Sabino..afinal tanta dedicaçao e empenho nao poderia ser diferente.O unico blog que conheço 100% dedicado ao espirito que anda.Que vc continue por muitos e muitos anos trazendo a nos, fas do Fantasma todo esse material, que muitas vezes tivemos contato na nossa infancia e hj em dia muito dificil de se encontrar.Grande abraço e vida longa ao Fantasma Brasil!!!

    ResponderExcluir
  2. parabéns ,sabino! e quem ganha somos nós todos,pois somos fãs do personagem carismático de Lee Falk, que até hoje conquista gerações.

    Seu Blog é a melhor referência nacional sobre o Fantasma.

    Continue com o excelente trabalho,amigo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Amigo

    Essa marca mostra que o seu trabalho no blog é atinge aqueles que compartilham da sua paixão pelo personagem de Lee Falk e é reconhecido como uma ferra mentra de valorização da Nona arte.

    Um Abraço

    ResponderExcluir
  4. é isso aí,amigo Quadrideko ! e vamos divulgar o Fantasma Brasil para que novas pessoas possam acompanhar está página muito legal criada pelo Sabino.

    ResponderExcluir
  5. "Parabéns,Sabino.Essa marca é o Resultado de Sua Dedicação e Carinho pelo Grande Espírito-Que-Anda.A sua Sensibilidade com o Personagem é Transparente e isso Reflete em suas Grandes Postagens.Um abraço e Força Sempre,para que continue nos Brindando com Essas Preciosidades.Vida Longa ao Fantasma Brasil!"

    ResponderExcluir
  6. "Aliás,Sabino,Vc não teria como incluir aquela Caixa de Seguidores?É uma maneira de Exibirmos suas atualizações em nossos Blogs.Ou vc já tem e não estou conseguindo visualizar de meu PC?"

    ResponderExcluir
  7. Viva o Fantasma Brasil! Viiiiivaaaa!!!!!
    Puxa vida, 100 000? É obra, amigo Sabino. E isso num blog dedicado a um só personagem. Uaaaauuuu.
    Só você mesmo. Você merece, e muito mais. Sua dedicação. Sua abnegação. Sua generosidade. E tudo isso sózinho. Com alguma bem merecida colaboração, mas, o andamento do blog, é você sózinho.
    Com a colaboração de pessoal bom como o que aí acima já lhe deu os parabéns. Você merece. Estou meio sem geito.

    Muitos e muitos parabéns, e, daqui por, ..., digamos, ..., mais meio ano, outros 100 000.

    Bem haja amigo Sabino.
    Luis

    ResponderExcluir
  8. Amigo Chesco36, muito agradecido por suas gentis palavras e são amigos como você que estão sempre colaborando e nos ajudando que nos motivam a continuar a realizar este trabalho.
    E vida longa ao "Gibis Clássicos".
    Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  9. Olá meu amigo do Cine e Quadrinhos,
    Grato por seu reconhecimento e isto nos leva a cada vez mais nos dedicar para sermos dignos da sua atenção.
    Grande Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  10. Olá amigo Quadrideko,
    Para mim que sou fã a muito tempo do seu blog, sua avaliação e muito importante e aumenta a minha responsabilidade em sempre apresentar a todos o melhor que eu puder fazer.
    Abração
    Sabino

    ResponderExcluir
  11. Olá amigo Flavio,
    Muito obrigado por suas palavras, e são este tipo de consideração e carinho que nos incentiva a sempre trazer o melhor, a todos os nossos amigos do blog.
    Grande Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  12. Olá meu amigo Luis,
    Muito agradecido por suas palavras, você é o nosso grande incentivador de além mar, que nos acompanha a um bom tempo, que sempre deixa sua opinião e sua avaliação de cada postagem, que é o combustivel que nos impulsiona para podermos realizar o nosso humilde trabalho.
    E que logo possa vir os outros 100.000.
    Grato pela força.
    Abração
    Sabino

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Sabino, o Fantasma Brasil virou um de meus blogs favoritos, sempre passo aqui para ver suas novidades, parabéns pela marca que só tem a crescer!!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá amigo Zé Ruela,
    Obrigado pelas palavras, e o mesmo digo eu a respeito do "Scanmaniacs" que visito todos dias, um dos blogs que mais material posta na rede, parabéns por seu trabalho.
    Vida longa ao "Scanmaniacs"
    Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  15. Olá meu tão estimado amigo Sabino!
    Finalmente posso acompanhar novamente o Blog Fantasma Brasil, o qual senti muita saudade. Graças a Deus já estou instalado em minha nova casa e com minha internet funcionando. Quero também parabenizar você por essa conquista, como eu já disse outras vezes isso tudo é fruto de um trabalho maravilhoso que você tem feito. Nós seus seguidores temos muito a lhe agradecer, e pode contar com agente para atingir um número muito maior que esse, pois isso é apenas o começo. Você fez por merecer, todo material que dispomos com exclusividade aqui no Blog FB é mérito seu, por sua
    generosidade e amor ao que faz.
    Lhe desejo muito mais sucesso!
    Continue firme e pode contar com nosso apoio.
    Grande abraço e uma ótima semana.

    Raminho

    ResponderExcluir
  16. Olá amigo Raminho,
    Fico muito agradecido por suas gentis e sinceras palavras, mas minha maior alegria e saber que deu tudo certo prá você e que agora está tranquilo em sua casa, e desfrutando da Net e podendo acompanhar o nosso Fantasma Brasil.
    Muito obrigado pelo apoio e continue conosco.
    Grande Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...