quinta-feira, 8 de setembro de 2011

WALLPAPERS DA SEMANA

Capa da revista "Mundo de Aventuras" que era publicada em Portugal, uma homenagem do FB a todos os nossos amigos seguidores de Portugal e em especial ao "Lufisipico"

Ilustração da releitura de uma cena famosa do Fantasma desenhada por Wilson McCoy, realizada magistralmente por Sal Velluto

Funny Phantom - uma batalha inusitada e improvável


Ilustração criada para capa do Almanaque do Fantasma # 5

Já imaginaram um crossover com um confronto entre o Fantasma e Batman?

Pinup da nossa querida Diana pelo mestre Sy Barry


4 comentários:

  1. Amigo Sabino
    (com a voz embargada pela comoção) Fiquei sensibilizado com a homenagem. Ver uma capa da saudosíssima Mundo de Aventuras, e, ainda por cima com uma homenagem aos visitantes lusos do FB, com uma referência directa a mim...
    Eu, os meus compatriotas, os brasileiros e o público em geral é que temos muito a agradecer ao amigo Sabino, reconhecendo o seu esforço e dedicação.
    Retribuo-lhe a homenagem em triplicado.
    Quanto às imagens, da primeira sou suspeito para falar. Já não me recordava que aqui o Fantasma aparecia de encarnado.
    A segunda, creio que está razoavelmente conseguida. Apesar de o Fatasma estar bastante musculado, estará a raiar o limite do aceitável. De qualquer das formas é uma bela imagem.
    O Fantasma, com o Obélix, o Charlie Brown e os restantes personagens, todos à luta, ..., é algo de que eu jamais me lembraria. Muito divertido de imaginar.
    A ilustração da capa do Almanaque é um clássico, e, como tal, um espectáculo.
    O Fantasma com o Batman, é outra de que eu nunca me lembraria. Não consigo é imaginar um motivo para se digladiarem. Ambos lutam pela justiça, contra a criminalidade e os malfeitores. Só com um mal entendido provocado por algum intriguista.

    Muito obrigado e bem haja amigo Sabino

    Luis

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Luis,
    Saiba que esta homenagem é bastante merecida: primeiro, porque os meus amigos portugueses, na lista dos acessos ao blog ocupam o 2° lugar, (o primeiro é de brasileiros que vivem nos Estados Unidos); segundo porque você é o mais fiel seguidor do Fantasma Brasil, que acompanha e comenta todas as postagens, portanto nada mais justo que esta homenagem.
    Sabia que irias gostar de ver a capa da "Mundo de Aventuras".
    Quanto ao desenho do Sal Velluto é muito bom, mas segue a tendência dos ilustradores atuais, que exageram na musculatura, e muitos chegam a "inventar" musculos que não existem na anatomia humana.
    A ilustração de Fantasma e Batman se confrontando, geralmente todos os "crossover" iniciam com um mal entendido e no final os heróis envolvidos acabam lutando pela mesma causa comum, ou seja, lutam pela justiça.
    Grande Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Amigo Sabino, perdoe-me pelo duplo comentário, mas, com a emoção esqueci-me de referir algo que eu reputo de muito importante.
    Notei a falta da esplendorosa Diana. OK, aceito que algumas das imagens seria complicado aqui colocar, mas, a propósito, se não me levar a mal, vou-lhe fazer uma sugestão.
    Nesta rubrica, dos Wallpapers, assim como coloca sempre um agradável Funny Phantom, colocar, também, uma imagem de um outro personagem do mundo do Fantasma. O Diabo, o Herói, os filhos, o Guran, ...

    Mais uma vez, e nunca é de mais referir e afirmar, Muito Obrigado, e um grande Bem Haja grande Amigo Sabino.

    Luis (de novo, he, he ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo Luis,
    Esteja a vontade para comentar quantas vezes desejar, este espaço é para isso mesmo e sempre terá uma resposta nossa.
    É verdade, até eu fiquei emocionado e acabou não postando o Pin Up da Diana, mas ai vai.
    Gostei da sua sugestão e vamos providenciar os outros personagens do mundo do Fantasma.
    Abração
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...