terça-feira, 7 de junho de 2011

WALLPAPERS - XXIII

Cartaz que tem como tema o filme de 1996

Pintura criada para capa de El Hombre Enmascarado

Fantasma num genero infantil

Belíssima pintura de George Wilson para capa da editora Gold Key

Pintura do grande desenhista Romano Felmang

8 comentários:

  1. Amigo adorei a sua iniciativa de reviver o Espiro que anda com o seu blog, mais vc poderia disponibilizar uma parte do blog com apenas as revistas ja postas no blog e as q ainda vai ser postada, quero baixar todas que vc já postou, mais... muito embolado! poderia ter uns botoes no blog só para revistas entende oque estou querendo dizer? eu aponho sua iniciativa estou adorando o blog, masi ta dando muito trabalho pra achar as revista no blog! Abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá jean Felix,
    Seja bem vindo ao nosso blog,grato pelo reconhecimento do nosso trabalho.
    As revistas disponioveis para dowload, estão identificadas no titulo de cada postagem coma palavra "scan", e as que serão postadas são "garimpadas" no mercado das usadas, digitalizadas, e postadas, não existe um "estoque" já preparadas, e é um trabalho arduo pois é muito dificil encontra-las, são raridades.
    O blog tem o objetivo de divulgar não só os scans das revistas mas a obra de Lee Falk, os ilustradores, e as curiosidades.
    Abrtação, e continue conosco que mais artigos e mais scans virão por ai
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Que bom que surge mais alguém que gosta do Espirito-que-anda. Caro Jean Felix, o amigo Sabino, que melhor do que eu poderá falar, já lhe deu uma resposta, mas, permitam-me os dois uma opinião. Conforme foi dito, o intuito deste blogue é fornecer aos fãs do Fantasma, não só scans, mas também, informações várias sobre o reino do Homem-que-não-morre, o que é muito bem conseguido pelo douto Sabino, que muito se esforça para nosso proveito. Muito gratos lhe estamos. O blogue é simples mas eficaz. O importante é o conteúdo, que é impagável. Para quem tem como interesse apenas os scans, e não o Fantasma, estou certo que também tem as boas vindas do empenhado Sabino, no entanto terá que lidar com o blogue, de acordo com o espirito com que foi criado. Espero que não me levem a mal. Apenas pretendi dar a minha opinião, sem qualquer juízo de valores.

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo Luis,
    Mais uma vez você conseguiu deixar a situação mais clara,e você mesmo foi um dos amigos que explorou o blog desde a primeira postagem e tenho certeza que baixou todos os scans que achou interessante.
    E o divertido é isso ir vendo passo a passo tudo que o blog oferece.
    Grande Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  5. Baixei todos os scans. Copiei todas as informações, Wallpapers, Curiosidades, ... Tudo para meu arquivo pessoal. Tudo para minha informação. Tudo para meu deleite. Por isso eu sou grato ao amigo Sabino, que nos proporciona esta possibilidade, desinteressadamente, por gosto, por AMIZADE. Bem haja amigo Sabino.

    ResponderExcluir
  6. Olá Luis,
    É muito gratificante saber que estamos agradando aos nossos amigos, e tudo como você bem colocou de forma desinteressada e por amizade, apenas para partilhar algo que é bom e que queremos que outros também desfrutem.
    São amigos assim como você que nos incentiva a continuar este nosso humilde trabalho.
    Obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
  7. Caro Jean Felix, seja bem vindo. Nós somos imensamente gratos ao nosso amigo Sabino por dividir com a gente seu acervo inestimável. O Blog FB é único, não existe até o momento nada parecido em nossa língua. Entendo que você possa achar difícil encontrar alguns scans, mas pense um pouco como é sair nos sebos de São Paulo á procura dessas revistas raríssimas, depois digitalizá-las página por página e disponibilizar pra todos sem custo algum. Isso é o que o Sabino faz por nós. Tudo isso envolve tempo, dinheiro, paciência e além de tudo muita boa vontade.
    Mas sei que você entendeu muito bem.
    Contamos com sua visita sempre.
    Abraço.
    Raminho

    ResponderExcluir
  8. Olá Raminho,
    Muito grato pelo reconhecimento do nosso trabalho.
    E realmente é bem como você descreveu, mas é gratificante conhecer pessoas bacanas como voce e muitso de nossos amigos do blog, esta é a nossa recompensa.
    Abraço e bom fim de semana.
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...