segunda-feira, 25 de abril de 2011

SCAN - A MESA WALKER

Olá meus amigos, tudo o que é bom dura pouco, e assim foi com o feriado prolongado de 21 de Abril e o feriado da Semana Santa, e voltamos a nossa vida normal de lutas e trabalho.
Mas, não fiquemos desanimados e para dar um "Up" neste inicio de semana o Fantasma Brasil trás para todos mais uma emocionante aventura do Fantasma, magistralmente escrita por Lee Falk e maravilhosamente ilustrada por Sy Barry.
O Fantasma e sua noiva (na época), vão visitar um dos esconderijos do Fantasma, e lá chegando eles verificam que a ousadia dos criminosos não tem limites, imaginem eles invadiram o reduto do Fantasma.
Não perca tempo e baixe esta eletrizante e perigosa aventura, clicando no link, boa leitura.

4 comentários:

  1. Mais uma excelente revistinha para a coleção. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Sabino. Espero que não se importe de tratá-lo por amigo, mas, todo o amigo do Fantasma é, sem qualquer dúvida, meu amigo. Há alguns dias que sigo o seu Blog, que descobri por acaso, ao pesquisar a Net. Comecei pelo início e vim a subir até aqui chegar, ao dia de hoje. Coloquei alguns comentários, pelo caminho, mas, como foi lá para trás, é provável que os não visse.
    Só posso parabenizá-lo e agradecer-lhe pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo, e desejar que o mantenha e não esmoreça. Nós, os fans incondicionais do Fantasma cá estaremos para o apoiar e acompanhar.
    É com este espirito que espero que não leve a mal ao colocar-lhe duas questões.
    No post do dia 20, a segunda história tem continuação no n.º seguinte. Prevê vir a disponibulizá-lo? Seria excelente.
    No post do dia 11, a hiperligação para a transferencia é do n.º 4 e não do n.º 5 da DC. Será possivel corrigir? Agradecer-lhe-ia imenso.
    Deste seu admirador,
    Lufisipico@live.com.pt

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo Natjunior,
    Fico feliz de saber que o Fantasma Brasil está a cada dia enriquecendo mais a sua coleção do Fantasma.
    Grande Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  4. Amigo Luis,
    Saiba que ser considerado seu amigo é uma honra para mim, e desde já quero lhe dar as boas vindas do blog Fantasma Brasil.
    Quanto as questões colocadas por ti, na verdade eu fico é agradecido pela ajuda que você me deu para corrigir a falha do # 5 do "Fantasma da DC Comics", que aliás acabo de corrigir, e só fazeres a transferência.
    Quanto a continuidade do # 41 "A cidade da corrupção" pretendemos sim postar a conclusão da história já estamos trabalhando neste sentido, é só uma questão de tempo.
    Olha Luis o objetivo do nosso blog é colocar histórias do Fantasma na Internet na nossa querida língua portuguesa (que era uma coisa muito escassa, encontrávamos histórias em espanhol, inglês e pouquíssimas em português).
    É uma satisfação ter uma amigo seguidor do nosso blog ai no nosso querido Portugal, e desde já também me coloco a sua disposição.
    Grande Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...