segunda-feira, 21 de março de 2011

scan - A ILHA DOS MORTOS VIVOS

Olá meus amigos seguidores do nosso blog, estamos iniciando mais uma semana e desejamos que ela seja proveitosa para todos.
Hoje trazemos mais uma aventura do nosso grande herói "o Espírito que Anda", nesta aventura veremos como as pessoas ingenuas e de boa fé se não forem ligadas podem ser enganadas por elementos mal intencionados; e é ai que entra nosso herói para fazer valer a justiça do Fantasma.
Para ler é só clicar no link e baixar o arquivo, boa leitura e deixe sua opinião no comentário.


11 comentários:

  1. Cara, não pare com esse blog de jeito nenhum! O material que vc disponibiliza é muito raro de encontrar (não só em português)! A comunidade de scans de quadrinhos no Brasil é meio desorganizada, as vezes os links se perdem.. enfim.

    Os quadrinhos do Fantasma foram uns dos primeiros quadrinhos que eu li, desde moleque (sou novo, tenho 23 anos), por influência paterna!

    Parabéns pelo excelente trabalho! :D

    ResponderExcluir
  2. Galera,

    No site http://www.livrosgratis.rg.com.br/ (na janela "Scans de Livros Ilustrados") tem um livro ilustrado do Fantasma para download. Estão faltando algumas figurinhas, mas vale pela raridade, pois é de 1979.

    Fica aí a dica para os meus amigos - fãs do Fantasma.

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo worm,
    Agradeço seu comentário, e para sua tranquilidade pretendemos continuar por muito tempo com nosso blog, pois temos muito material a ser postado, apenas precisamos do apoio dos nossos amigos, fazendo comentários que nos estimulem a cada vez mais melhorar o blog Fantasma Brasil.
    Grande abraço e continue conosco

    ResponderExcluir
  4. Olá Natjunior,
    Satisfação em re-encontra-lo no nosso blog, e agradeço a dica do álbum, que nossos seguidores poderão ter acesso e conhecer mais esta publicação da Rio Grafica.
    Abração

    ResponderExcluir
  5. Do you know anything about artist? Walmir Amaral or not?

    ResponderExcluir
  6. Delboj Hello friend,
    I see you already know well and distinguishing style Walmir.
    This story is created by the Brazilian team of RGE (Rio Gráfica Editora), and designs the cover and the story are the Walmir Amaral de Oliveira.
    Thanks for the comment and keep us
    Hug
    Sabino

    ResponderExcluir
  7. Prezado Sabino,

    Vc tem a versão completa do Livro Ilustrado Fantasma, de 1979 (o que eu indiquei)?

    Se você tiver, seria uma bela postagem para o Blog. Nós, fãs do Fantasma, íamos pular de alegria com um material desses. Obter uma raridade dessas, com todas as figurinhas, seria motivo de deleite para todos.

    E aproveito a oportunidade para agradecer pela revistinha postada, que é muito boa.

    ResponderExcluir
  8. Olá amigo Natjunior,

    Infelizmente eu não tenho o álbum, mas quem sabe algum dos nossos seguidores tenha e disponibilize para colocarmos no blog.

    Abração

    Sabino

    ResponderExcluir
  9. Seria excelente ver um scan completo desse álbum. Ótima idéia.

    ResponderExcluir
  10. Oi Natjunior,
    Como a "grande rede" é um verdadeiro universo, não é nada dificil alguém ter o álbum e nos enviar para ser postado no FB.
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...