quarta-feira, 16 de março de 2011

SCAN - FANTASMA DC # 3

Olá amigos do Fantasma Brasil, estamos dando sequencia a esta série mensal criada pela DC Comics, um dos melhores trabalhos de criação com o Fantasma fora da obra de Lee Falk, nos apresentando um Fantasma que luta enfrentando problemas atuais de nossa época.
Para baixar clique no link, curta esta edição e deixe seu comentário.

3 comentários:

  1. adorei o blog e aguardo ansioso mais scans do fantasma na DC Comics!

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo EniShio,
    Seja bem vindo ao Fantasma Brasil, e é só você nos acompanhar e iremos publicar a série completa do Fantasma da Dc Comics com seus 13 capítulos.
    Abração
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas pubicações.Estou maravilhado por poder ler a coleção completa do Fantasma desenhado por Luke Mc Dowell,cujo trabalho,ao contrário da opinião da maioria,considero excelente e cheio de stilo próprio.Durante muito tempo,fiquei frustrado por não poder ter acompanhado a saga do Fantasma nessa série(minha coleção ficou incompleta) e agora,graças ao trabalho de vcs,estou aquí lendo e me lembrando desde os tempos em que comprei a edição #1 .Eu tinha 15 anos à época.Só agradeço a vcs...se não fosse por esse blog,jamais terminaria de ler este arco de histórias.Só espero que algum dia,lancem um novo filme do Fantasma...praticamente todas as semanas,busco alguma novidade na net sobre isso,mas infelizmente,acho muito difícil de se concretizar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...