quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

SCAN - O JARDIM DA MORTE

Olá meus amigos, estamos no meio de mais uma semana, e para descontraímos e assim nos prepararmos para encerrar mais essa semana de luta, temos mais uma sensacional postagem do "Espírito que Anda".
Hoje temos as Partes II e III desta incrível aventura vivida por vários descendentes do Fantasma, cheia de mistérios narrando a origem dos "Mistérios da Runas Douradas.
Para dowload basta clicar no link abaixo da capa, e divirtam-se.

6 comentários:

  1. Dá gosto visitar o blog todos os dias. Sempre há arquivos de qualidade para nós, fãs do Fantasma. O trabalho que o blog presta para os Internautas é de inestimável valor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Natjunior,
    Fico feliz de saber que nosso trabalho é apreciado por nossos seguidores.
    Nosso objetivo era esse: trazer para a Net, histórias do Fantasma em português, pois antes do Fantasma Brasil, encontrávamos muito pouco material em português.
    Obrigado pelo reconhecimento e continue conosco que sempre estaremos oferecendo bons materiais de nosso herói preferido.
    Abração
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Realmente é isso mesmo, nos dá um grande prazer visitar esse blog diariamente, nosso amigo Sabino sempre o atualiza com coisas interessantes, scans valiosíssimos que nós não encontraríamos em nenhum outro lugar da internet.
    Nós só temos que agradecê-lo cada vez mais.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo Raminho,
    Fico feliz de poder agradar aos amigos, fãs do Fantasma, podendo partilhar minhas "joias raras" com todos vocês; e agradeço o apoio de todos.
    Grande Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  5. Antes de mais nada muito obrigado por tudo e por todo esse trabalhão. É um grande prazer curtir novamente - e conhecer as que não li - revistas do Fantasma.

    - Você poderia esclarecer-me uma coisa? Quais as edições da SAga das Runas? Os números 35 e 36 você esclareceu que teriam duas partes mas, na verdade, quando abrimos as revistas uma a 35 já começa na segunda parte e a 36, sua sequência começa anunciando a quarta parte. Desde já agradeço o esclarecimento possível.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo Antonio Bedran,
    Antes de mais nada seja bem vindo ao blog Fantasma Brasil.
    Fico feliz de poder proporcionar de você voltar a ler estas grandes aventuras do Fantasma.
    Quanto a Saga das Runas, como já faz mais de hum ano (Fevereiro de 2011), não me recordo exatamente quais seriam as edições onde saiu a saga, mas o que posso lhe garantir é que ela foi postada completa. Peço-lhe que de uma "garimpada" que você irá encontrar, qualquer duvida me fale.
    Grande abraço e continue conosco
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...