quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

SCAN - PIRATAS DO PETROLEO




Bom dia meus amigos, hoje temos mais uma postagem de uma das aventuras do nosso grande herói.
Na história de hoje o Fantasma irá enfrentar um de seus principais inimigos: os piratas. Mas, é claro os tempos são outros e os homens estão sempre criando novas fórmulas de praticar o mal, por isso temos uma nova modalidade de pirataria, e ao mesmo tempo observamos como as grandes organizações não estão interessadas na segurança e bem estar de seus empregados mas sim apenas em seus ganhos e lucros.
Mais uma grande história de Lee Falk, com os incriveis desenhos de Sy Barry e sua equipe, e a capa do genial Walmir Amaral.
Para o dowload basta clicar no Link abaixo da capa.

2 comentários:

  1. Olá, amigo Sabino! Primeiramente quero desejar a você e toda família um feliz 2011, de muita saúde e paz.
    Estive uns dias ausente, pois fiquei sem internet, mas estava muito ansioso pra acessar nosso Blog Fantasma Brasil, pois já imaginava que muita coisa boa estaria por aqui.
    E realmente foi como eu imaginava, parabéns e muito obrigado por mais esses scans, especialmente os ilustrados por Sy Barry, que você sabe que eu gosto tanto!
    Continue assim, meu amigo, com certeza além de mim você terá outros inúmeros seguidores nesse blog que já se tornou o melhor do Brasil em relação á obra de Lee Falk.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu amigo Raminho,
    Realmente senti sua falta e imaginei que algo tinha acontecido (felizmente foi só um probleminha com a Internet).
    Agradeço os votos e espero que você e sua família possam ter um 2011 cheio de realizações e muito sucesso muita paz e saúde.
    É meu amigo começamos 2011 com muitas novidades: teremos MUUUIIITAS histórias do Fantasma ilustradas por Sy Barry, teremos ainda as histórias muito boas da editora Egmont da Escandinavia, mais artigos sobre o Fantasma e os mais belos wallpapers do nosso heroi, tudo isso para satisfazer nossos amigos seguidores do blog.
    espero que um dia o blog seja um dos melhores sobre a obra de Lee Falk, e vamos trabalhar muito para que isso aconteça.
    Continue comentando, pois seus comntários serão sempre muito bem vindos no nosso blog.
    Grande Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...