quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

FANTASMA - SÉRIE DA TV DA SyFy


Olá Amigos, alguns seguidores estão nos  pedindo para fornecer o Link do filme, da série da SyFy Channel, e do antigo seriado e desenhos do Fantasma.
E segue os Links do novo seriado para a TV, para que todos possam conhecer e avaliar.
Para tanto é só clicar no Link e bom divertimento.



Seriado na TV do Fantasma da SyFy



12 comentários:

  1. obrigado Justin e Sabino
    pelos links da nova série
    do fantasma
    pena que essa série não
    está a altura do nosso grande
    herói o espirito que anda
    então eu fico com a
    antiga série do fantasma
    dos anos 40 mesmo
    assim valeu.

    ResponderExcluir
  2. Olá Wolf8,
    É, na verdade a proposta é uma adaptação, e apresenta as novas gerações uma versão mais atual, e acabaram fugindo muito dos conceitos do personagem. Mas, no geral eu gostei, só que não se trata do nosso Fantasma.
    Em breve estaremos postando o filme de 1996,(que a maioria já assistiu) mas poderá ter guardado; e também o seriado dos anos 40
    Obrigado pelo comentário,e continue a acompanhar o Fantasma Brasil que teremos muitas novidades.
    Abração
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo Sabino,
    Esse seriado está com legenda em português?

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá raminho,
    Não tenho certeza, verifique e caso não tenha eu te forneço as legendas de cada epiśodio.

    Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  5. Já baixei e está com legenda em pt sim, amigo Sabino. obrigado por mais essa postagem, eu estava curioso pra ver essa série. Na minha opinião não foi um seriado ruim, agente que é fã acaba gostando de alguma forma. Agora se fosse com o nosso Fantasma original e com uma boa produção com certeza seria muito melhor, afinal ainda estão devendo um filme à altura do nosso herói.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá Raminho,
    Eu concordo com você eu também gostei deste seriado, é uma proposta nova como fizeram com "Smalville" a história da juventude do Superhomem, é verdade o cinema ainda está devendo um filme a altura do Fantasma.
    Abração
    Sabino

    ResponderExcluir
  7. Os links do seriado já expiraram. Mas, independente disso, o que eu acho terrível nesse seriado é o fato deles terem mudado completamente o uniforme do personagem. O herói Fantasma tem algumas características clássicas que devem ser respeitadas, e não cabe alteração. Como aconteceu nos quadrinhos da série "The Last Phantom", onde o Fantasma não usa uniforme e se banha de vermelho.

    ResponderExcluir
  8. Também é lamentável o fato do rosto do personagem ser tão explorado, assim como no filme de 1996. Nos quadrinhos, os leitores só vêem o rosto do Fantasma quando o mesmo está de óculos escuros e sobretudo.

    ResponderExcluir
  9. É aquele tipo de coisa... O Fantasma ainda não teve uma boa adaptação para as telas. Existe a proposta de se fazer um filme no futuro, só que estão acontecendo problemas de ordem técnica na realização do mesmo. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  10. Mas, de qualquer forma, agradeço pelos links postados. Pelo menos, deu para matar a curiosidade assistindo ao seriado.

    ResponderExcluir
  11. Pessoal, eu gostaria de rever o seriado dos "defensores da terra" em que o Fantasma luta ao lado de Heróis Clássicos como Flash Gordon, Mandrake e Lothar. Será que dá pra conseguir os links?

    ResponderExcluir
  12. como faço pra ter o seriado completo dos defensores da terra?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...