quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

FANTASMA - SERIADO DE 1943

Olá amigos hoje iremos postar o seriado do Fantasma que foi lançado no ano de 1943, foram 15 capítulos e passou nas matines dos domingos, em uma época em que não tinha a televisão, e a única diversão da garotada era os gibis e aos domingos à tarde as seções de matine no cinema, curtir os filmes de Cowboy e os famosos seriados (a cada domingo era passado um capítulo); e também aproveitavam para fazer as trocas de gibis e figurinhas, os mais velhos que curtiram sabem como foram bons estes tempos.


SERIADO DO FANTASMA - 1943


Vocẽ que realmente é fã do Espírito que Anda, não pode deixar de ter na sua coleção essa raridade.



Título : The Phantom - 1943 - Formato avi





Sinopse :
Professor Davidson e sua adorável filha Diana vão à África procurar pela Cidade Perdida de Zoloz, onde, segundo a lenda, está escondido um grande tesouro. Mas sua busca é impedida por um charlatão que deseja ter o tesouro só para si. Mais tarde a busca passa a ser dificultada pelo Dr. Bremmer, um criminoso internacional que planeja destruir a paz com as tribos nativas de Zoloz e construir uma base aérea secreta. Felizmente o Fantasma, noivo de Diana, é mais que um problema para os dois vilões. Com sua incrivel força, o Fantasma leva a melhor em cada movimento adversário, escapando de uma cilada fatal atrás da outra: avalanches, gases venenosos e explosões de fazer tremer seu espírito destemido. Com a ajuda de seu amigo de quatro patas Capeto, ele finalmente subjulga os adversários e traz a paz para a floresta mais uma vez. Uma aventura emocionante baseada num dos melhores heróis das tiras dos jornais.




Elenco:


Tom Tyler, Kenneth Macdonald, Jeanne Bates, Ace (O Cachorro Maravilha) Guy Kingford, Joe Devlin, Ernie Adams e Jonh S. Bagni.




Seriado do Fantasma de 1943



Senha para descompactar links abaixo :

É isso meus amigos baixem os links, utilizem a senha para descompactar  "curtam" e depois deixem seu comentário











 

16 comentários:

  1. amigo Sabino eu sei como eram bons aqueles tempos de matine aos domingos dos filmes de cowboys e dos heróis dos quadrinhos tinha o Fantasma
    Tarzan,Flash Gordon,Principe Valente,Tex,Zagor,Mandrake e muitos outros heróis que até hj em dia faz parte de nossas vidas e sobre a série do fantasma essa é a melhor que
    fizeram sobre o nosso herói preferido não é verdade muito obrigado por mais um presente e um abraço amigo...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amigo Sabino, o Blog está cada vez melhor, está se tornando cada vez mais completo sobre a obra de Lee Falk.
    Todos os seus seguidores agradecem bastante.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo Wolf8,
    Que bom relembrar aqueles belos tempos, hoje as coisas são de muito fácil acesso, porém falta a magia daquele tempo.
    Grande abraço e continue conosco
    Sabino

    ResponderExcluir
  4. Olá meu amigão Raminho,
    Fico muito feliz de saber que aos poucos o nosso blog Fantasma Brasil, está atingindo seu objetivo: de cada vez mais divulgar a obra de Lee Falk e seus colaboradores.
    Grande Abraço companheiro
    Sabino

    ResponderExcluir
  5. Cheguei a assistir a alguns episódios dessa série de cinema. É muito divertida, com o Fantasma sempre acabando em alguma armadilha ao final de cada episódio pra dar o gancho de suspense para o próximo. è bem mais fiel ao conceito original do que o filme dos anos 90 e a nova série.

    ResponderExcluir
  6. Olá Amigo Faber,
    Essa era a tônica dos antigos seriados do cinema, o capítulo (que duravam +/_ 30 minutos, terminava com o herói numa situação de perigo, para aguçar a curiosidade para o espectador voltar na próxima semana.
    Obrigado pelo comentário, e continue a seguir nosso blog que teremos sempre novidades.
    Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  7. Sabino o capitulo 15 está com o mesmo link do 14... confere aí por favor. e brigadão pelos retorno aos velhos tempos..

    ResponderExcluir
  8. Essa série é um clássico. Queria mesmo é ver o Fantasma em uma nova trilogia feita por um diretor de qualidade. Imaginem o Quentim Tarantino dirigindo uma trilogia do Fantasma, respeitando as características clássicas do personagem... Ia ficar maravilhoso.

    ResponderExcluir
  9. Este seriado foi barbaro.
    O Capitulo 15 está com o arquivo do 14. Agradeço a correção.

    ResponderExcluir
  10. Olá amigo unidade de carbono,
    Aqui é a unidade de carbono "Sabino" do FB, eu postei um comentário no seu blog, com o link do 15° episódio do seriado do Fantasma.
    Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  11. Sabino, qual a senha para descompactar os vídeos?
    Estou digitando: http://farra.clickforuns.net
    Outrossim, também tentei acesso ao link, mas não direciona a uma página válida...

    ResponderExcluir
  12. Olá amigo Sabino, baixei os episódios do fantasma nºs 01 e 14. Mas recentemente não consigo baixar mais nada. Os links dos rapidshare estão com problema. Por favor, dê uma olhada. Agradeço!
    Drake.

    ResponderExcluir
  13. No rapidshare dá msg de file not found.
    Poderiam verificar, por favor?

    ResponderExcluir
  14. queria baixar a serie mas os links não funcionam mais, teria como disponibilizar novos links?

    ResponderExcluir
  15. AMIGO, BOA NOITE, POSTA NOVAMENTE PARA NÓS. ADORO ESSSA SERIE.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...