quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

FANTASMA - O FILME

Bom Dia meus amigos, atendendo aos pedidos de nossos seguidores, estamos apresentando o Fantasma na" grande tela".
Hoje vamos abordar o filme realizado em 1996, que todo admirador e que naturalmente já assistiu o filme, como fã tem a obrigação de ter este filme na sua coleção; se você ainda não tem aproveite e clique no link abaixo.
O filme não teve uma boa aceitação, mas toda adaptação de obra para outra midia precisa sofrer uma adaptação até para ficar mais comercial e precisamos levar isso em consideração.



FANTASMA - O FILME - 1996


Filme que não fez muito sucesso mas ajudou a divulgar a obra de Lee Falk “O FANTASMA”


O Fantasma (dublado)
1996


Sinopse:


Adaptação para o cinema do personagem dos quadrinhos. Kit Walker (Billy Zane) é o vigésimo primeiro descendente dos heróis conhecidos como Fantasma ou "o Espírito que Anda", que mora em selvas africanas. Ele descobre que um industrial em Nova York (descendente dos terríveis Piratas Singh), planeja roubar as três caveiras mágicas de Touganda que, unidas, lhe dariam grande poder. Com a ajuda de sua namorada Diana (Kristy Swanson) e alguns amigos, o Fantasma precisa encontrar as caveiras e derrotar o inimigo.




Elenco: Billy Zane, Treat Williams, CatherineZeta-Jones, Kristy Swanson, James Remar, Cary-Hiroyuki Tagawa, Bernard Kates, Patrick McGoohan.



7 comentários:

  1. até que é um bom filme mais acho que a aventura escolhida não é uma das melhores e o ator que interpreta o fantasma não combinou muito com o espirito que anda o Billy Zane é muito
    canastrão para interpretar este tipo de personagem de história em quadrinhos ainda
    espero assistir um filme a altura do nosso herói obrigado e um bom final de semana amigo Sabino.

    ResponderExcluir
  2. Olá Wolf8,
    Concordo com a sua opinião em todos os pontos e realmente esperamos um filme a altura deste que é um dos maiores mitos dos quadrinhos mundiais.
    Abraço, e boa semana
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Esse filme e bem prioduzido, o uniforme ficou legal, mas infelizmente ele cometeu um sacrilegio com o personagem que foi colocar poderes magicos no anel da caveira. Uma das coisas que sempre admirei nas suas historias é que tudo sempre tem uma explicação lógica e verossímil. :(

    ResponderExcluir
  4. O pior para mim foi que, Billy Zane não levou seu papel de protagonista a sério; parecia estar rindo de si mesmo todo o tempo. Os poderes mágicos no anel e o fantasma do pai do herói aparecendo e fazendo piadinhas não cairam bem também.Os vilões também estavam péssimos. Sobra uma boa Diana Palmer, bons cenários e acho que é só...

    ResponderExcluir
  5. Em minha opinião, esse filme é bem mediano em vários aspectos, pois não respeita as características clássicas do Personagem Fantasma, que todos nós conhecemos. O rosto do personagem aparece muito (isso não acontece nos quadrinhos),não há nenhuma tribo na Floresta Negra (nem a tribo dos pigmeus Bandar), o fato do pai do Fantasma ficar aparecendo como espírito é muito esquisito e até bobo (não me lembro de ter visto isso nos quadrinhos), e o uniforme é muito fantasiado (ficaria melhor se fosse todo liso, sem marcas de relevo). Esse filme foi marcado pelo fato de, após ter sido lançado, Billy Zane ter declarado que era gay. Sabemos que o Fantasma é um personagem símbolo de virilidade e masculinidade. Os fãs debateram muito esse assunto na época. Eu lembro bem disso.

    ResponderExcluir
  6. Por favor, alguém poderia me indicar um sit para assistir esse filme?

    ResponderExcluir
  7. Esse filme é muito ruim! Deu raiva na época em que assisti, pois ele conseguiu acabar com um personagem fantástico.
    Já pensaram se o Christopher Nolan assumisse o personagem como ele fez com o Batman?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...