segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Fantasma - A Prova 075

Olá amigos, na tira de hoje Heloise corre um enorme perigo sob risco de virar o "almoço" dos leões que estão caçando; e os protetores de Heloise (os pigmeus bandar) estão num grande dilema pela possibilidade de terem de matar leões com filhotes que ficariam indefesos a merce dos outros predadores...

SCAN - OS TAMBORES DE BONGO

Olá amigos do Fantasma Brasil estamos de volta depois de um Natal em família muito bom, e espero que todos tenham tido um bom Natal com união e harmonia.
O blog Fantasma Brasil esteve se preparando para iniciar o ano que está chegando cheio de novidades para os nossos amigos. Teremos muitos scans de uma das melhores fases do Fantasma que conta com histórias de Lee Falk e ilustrações de Sy Barry no período em que Lee Falk modernizou o herói e Sy Barry definiu definitivamente o visual do Fantasma.
Alem disso iremos postar muitas histórias da editora Egmont, produzidas por sua magnifica equipe de criação (escritores e desenhistas), que focam principalmente histórias incríveis dos ancestrais do Fantasma, narradas nas fabulosas cronicas.
Tudo isso alem dos artigos e curiosidades do Fantasma, que farão o nosso blog Fantasma Brasil arrasar em 2011.
E para iniciar esta fase teremos uma das melhores histórias de Lee Falk ilustradas por Sy Barry, que nos mostra como a intolerância gera violência e a violência gera vingança e destruição. Para evitar uma catastrofe o Fantasma precisa enfrentar e evitar uma guerra entre os povos da selva e se não fosse por seus "amigos" que o salvam ele com certeza teria sido derrotado.
Essa edição traz também a belíssima história do pai do nosso Fantasma,  revelando o segredo da corrente (que se encontra presa ao fabuloso "trono da caveira"), ilustrada pelo genial desenhista Bil Lignante (um dos ilustradores do Fantasma que mais gosto).
Esta aventura é o nosso "Presente de Ano Novo", e uma pequena amostra do que teremos em 2011.
A Capa é do grande mestre "Walmir Amaral".
Para dowload clique no Link, e se deslumbrem com esta história.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...