sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Fantasma - A Prova 074

Heloise está para completar a lista dos 20 animais que ela precisa observar sem ser vista por eles, só que não conseguiu ver o ultimo animal, mas foi vista pelo grande felino...

SCAN - HOMENS SAPO

Bom Dia, prezados amigos seguidores do nosso blog, finalmente Véspera de Natal, e gostaríamos de levar a todos a pensar um pouco sobre esta Grande Festa Universal. Que todos possam parar um segundo e pensar, como tudo está muito banalizado e se transformando apenas numa fria "Festa Comercial", onde as pessoas só estão interessados em "ganhar presentes" e cometer exageros em comida e bebida, esquecendo o verdadeiro sentido do Natal.
Que possamos refletir e não nos deixemos levar por esta grande "onda consumista" e não nos esqueçarmos do principal "O aniversariante".
E aproveito esta oportunidade para desejar um "Feliz Natal, com muita união, harmonia e paz a todos os amigos e seus famíliares".
Bem hoje teremos uma postagem interessante: Depois de 25 anos (em março 1978) a editora RGE republicou uma aventura do Fantasma, publicada pela primeira vez em 1953, e nessa republicação, podemos observar e evolução, as diferenças de impressão, a história é colorida, destacando mais os desenhos.
A história é de Lee Falk e as ilustrações de Wilson Mc Coy.
Clique no Link para fazer o Dowload, e boa leitura.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...