domingo, 17 de outubro de 2010

MITOLOGIA DO FANTASMA - IV


O Universo do Fantasma


Apesar de ter vários esconderijos como a "Mesa Walker" e a "Ilha do Éden", sua base principal é a "Caverna da Caveira", nas profundezas da floresta de Bengala, um pais fictício, que mistura partes da Índia com características da África. Na Caverna da Caveira, seu lar, existem dois aposentos com tesouros. Num deles, ouro, prata e jóias preciosas garantem o financiamento necessário para manter a eterna luta contra o mal considerada a sala do pequeno tesouro. No outro, peças dignas de um rei: a espada Excalibur, a lira de Homero, a trombeta de Rolando, a Taça de Alexandre e outras; é considerada sala do grande tesouro.

Mesa Walker


A Fabulosa Caverna da Caveira



O Fantasma e os incriveis animais da Ilha do Éden


Na caverna da caveira também podemos encontrar as Crônicas do Fantasma, numerosos livros escritos a mão que registram todas as aventuras dos 21 Fantasmas. 



Na Caverna da Caveira está localizada a cripta onde estáo depositados os corpos de todos os 20 antepassados do Fantasma, onde o nosso herói muitas vezes busca para meditar e fazer suas reflexões.


Rex King, um jovem adotado pelo Fantasma e que participa de suas aventuras, foi encontrado quando bebê por indígenas, dentro de uma balsa. Posteriormente, descobririam que o jovem era príncipe de um local chamado Baronkhan.
O Fantasma se dedica a combater os piratas Singh, sendo também o comandante secreto da Patrulha da Selva, que o ajuda em suas missões. Ao contrário de outros super-heróis, ele não tem super-poderes, apenas grande inteligencia, habilidade física, destreza com armas e agilidade. Na selva, onde mora com os pigmeus Bandar, temidos por suas flechas envenenadas.
Patrulha da Selva que iniciou com um grupo de piratas


Ele é conhecido como O Espirito que Anda, por ter sido visto por gerações de nativos das tribos: Longo e Wambesi. Isto se dá por ter sido precedido por vinte gerações anteriores de combatentes do crime. Apenas Guran, o chefe dos pigmeus e sua família conhecem sua real condição de simples mortal.




 








PÁGINA DOMINICAL - III

Olá meus amigos seguidores do Blog Fantasma Brasil, quero desejar um bom Domingo a todos, com muito descanso e lazer, e que tenham uma ótima semana que se inicia.
E hoje temos mais uma postagem desta história que todos ficam esperando para chegar o domingo e poder acompanhar a aventura de "Mulher Fantasma"
Tenham todos uma boa leitura.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...