terça-feira, 12 de outubro de 2010

Fantasma - A Prova 014

E continuam as aventuras do Fantasma e seus filhos Kit e Heloise.

MITOLOGIA DO FANTASMA - III

Olá meus amigos, feriadão! Queremos respeitosamente saldar o feriado religioso de hoje, pois um povo evoluído é aquele que respeita, as opiniões, os direitos e a crença de todos.
E hoje "Dia das Crianças", queremos desejar que os direitos das crianças de todo o mundo sejam respeitados, que todas possam ter qualidade de vida e serem felizes; e a nós que somos fã da arte pop, principalmente os quadrinhos possamos continuar através deles manter a criança que existe dentro de cada adulto.
Hoje iremos conhecer um pouco mais da mitologia do "Espirito de Anda".



Os Ditados da Selva e a Caminhada do 21º Fantasma

 
Na selva há vários ditados sobre o Fantasma conhecidos por todo o continente.


"O Fantasma é violento com os violentos",

"Dá medo ver o Fantasma enfurecido",

"A voz irada do Fantasma gela o sangue do tigre",

"O Fantasma atira mais rápido que o olhar" e outros...


Algumas vezes, o Fantasma deixa a selva e viaja como um homem comum, usando um sobretudo, chapéu e óculos escuros, usando o nome de Mr. (Christopher) Walker (o que anda, em inglês). Costuma pagar suas contas com pedras preciosas que pega em grandes cestos na Caverna da Caveira (sala dos pequenos tesouros) que é utilizado para financiar o combate ao crime. Usa sempre sua máscara oculta por um óculos escuro.

Após um namoro e noivado de cerca de 40 anos, em 1978, ele se casou com sua eterna namorada, Diana Palmer, que trabalha na ONU. Um ano depois nasceram os gêmeos Kit e Heloise, que graças à magia atemporal dos quadrinhos estamos seguindo  nas tiras diárias do Blog Fantasma Brasil.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...