segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

SCAN - OS TAMBORES DE BONGO

Olá amigos do Fantasma Brasil estamos de volta depois de um Natal em família muito bom, e espero que todos tenham tido um bom Natal com união e harmonia.
O blog Fantasma Brasil esteve se preparando para iniciar o ano que está chegando cheio de novidades para os nossos amigos. Teremos muitos scans de uma das melhores fases do Fantasma que conta com histórias de Lee Falk e ilustrações de Sy Barry no período em que Lee Falk modernizou o herói e Sy Barry definiu definitivamente o visual do Fantasma.
Alem disso iremos postar muitas histórias da editora Egmont, produzidas por sua magnifica equipe de criação (escritores e desenhistas), que focam principalmente histórias incríveis dos ancestrais do Fantasma, narradas nas fabulosas cronicas.
Tudo isso alem dos artigos e curiosidades do Fantasma, que farão o nosso blog Fantasma Brasil arrasar em 2011.
E para iniciar esta fase teremos uma das melhores histórias de Lee Falk ilustradas por Sy Barry, que nos mostra como a intolerância gera violência e a violência gera vingança e destruição. Para evitar uma catastrofe o Fantasma precisa enfrentar e evitar uma guerra entre os povos da selva e se não fosse por seus "amigos" que o salvam ele com certeza teria sido derrotado.
Essa edição traz também a belíssima história do pai do nosso Fantasma,  revelando o segredo da corrente (que se encontra presa ao fabuloso "trono da caveira"), ilustrada pelo genial desenhista Bil Lignante (um dos ilustradores do Fantasma que mais gosto).
Esta aventura é o nosso "Presente de Ano Novo", e uma pequena amostra do que teremos em 2011.
A Capa é do grande mestre "Walmir Amaral".
Para dowload clique no Link, e se deslumbrem com esta história.

4 comentários:

  1. Venho acessando o blog há algum tempo (mas sem coragem de comentar, tolice minha) enfim, parabéns, sinceramente, parabéns mesmo por esse trabalho. Já me proporcionou bons momentos.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Marcusestranho,
    Fico contente por estar gostando do nosso trabalho.
    Quanto a postagem, saiba que a sua e a opinião dos seguidores é muito importante, pois ela funciona como um termômetro para sabermos se o blog está agradando e para podermos melhorar com as sugestões dos seguidores.
    Portanto sinta-se em casa e fique a vontade para comentar.
    Grande abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Não se preocupe meu caro, seu blog está agradando e muito. Pode deixar que continuarei a comentar. É um trabalho bom demais para deixar passar em branco.

    ResponderExcluir
  4. Olá Bruce,
    Grato pelo reconhecimento do nosso trabalho, nosso objetivo é levar as histórias que deram alegria aos leitores e muita informação a respeito do universo do Fantasma.
    Grande Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...