terça-feira, 23 de novembro de 2010

SCAN - O CASAMENTO DE DIANA

Olá meus amigos hoje temos uma postagem de uma aventura do Fantasma anterior ao seu casamento.
Aliás é exatamente esse o tema da história: "O Casamento de Diana", agora o detalhe é que Diana não irá se casar com o Fantasma????
Para descobrir essa estranha trama é só baixar o arquivo.
Essa história não tem os créditos mas tudo indica que se trata de uma história desenvolvida pela equipe da editora Rio Gráfica e Editorial (RGE).
A Capa é do ilustrador Walmir Amaral de Oliveira.
Para dowload do arquivo é só clicar no Link abaixo, e divirtam-se.


3 comentários:

  1. Obrigado amigo Sabino, não é á toa que eu o chamo de “mestre” ( e espero que não se importe com a simples homenagem. )
    Você sempre nos alegra com esses maravilhosos scans.
    Quero pedir aos amigos seguidores do Blog Fantasma Brasil que, por favor, ajudem a divulgá-lo, nós só temos a ganhar com isso, e o nosso amigo Sabino agradece com certeza. Peço humildemente que sempre que possível deixem um comentário, é o mínimo que podemos fazer, não é nada fácil imprimir essas revistas página por página e depois digitalizá-las deixado-as aqui pra nós totalmente de graça, ao custo apenas de um clique. Vocês podem procurar em qualquer lugar da internet que não vão achar esse material raro, apenas aqui no Blog Fantasma Brasil, graças à boa vontade do Sabino de compartilhar conosco.

    No mais agradeço mais uma vez ao nosso mestre Sabino.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Raminho,
    Olha eu não me importo e pelo contrário me sinto honrado, e espero sempre ser digno desta homenagem.
    É muito importante esse reconhecimento do nosso esforço e este apoio que você vem dando ao blog,Como já citei os comentários funcionam como um "termômetro" para sabermos como está a aceitação do blog e do nosso humilde trabalho.
    Eu te agradeço pelo reconhecimento e pela força, é isso que nos leva a cada vez mais realizarmos este trabalho que trás tanta alegria a mim e a quem tem acesso a tantas histórias boas e inteligentes escritas pelo grande Lee Falk.
    Abração e seus comentários serão sempre bem vindos.
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde...

    Não estou coneguindo entender uma coisa: Essa revista foi digitalizada por mim e postada em meu blog em 06/12/2010. Mas aparece aqui postada em 24/11. Como conseguiu esta proeza, se nesta data eu ainda nem tinha digitalizado a revista? Como sei que é mesma que tenho em papel? Os mesmos rasgados na capa, os mesmos rabiscos azuis na última capa, os detalhes internos, tudo idêntico ao meu exemplar. Como isso foi possível? Dê uma olhadinha no meu Blog, tem outros exemplares do FANTASMA, do meu acervo, que coloquei lá... Obrigado.
    BARTOLOMEU777
    bartolomeu40.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...